Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Amor e.e'

wederson37
 Compartilhar

Posts Recomendados

pelo título do tópico prevejo um monte de nerd fapeiro vindo comenta aqui, (até pq quem criou é um né ._.)

mas enton, é isso aí, o que vcs podem dizer sobre o amor, quem nunca se apaixonou por uma garota na escola? Ou por um garoto? (shemales tbm vale)

amor ou paixão é um sentimento que todos nós sentimos durante a vida por alguma pessoa ou algo (bom, pelo menos eu acho que sim)

e algumas vezes por causa do amor terminamos na tristeza, talvez pq não foi correspondido por alguém, ou talvez pq vc perdeu esse alguém na sua vida...

Enfim, amor é um sentimento que cada pessoa tem a sua definição dele, o que vcs dizem sobre isso? U.U'

PS: Tópico besta, tava sem nada pra fazer resolvi cria >.<

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou resumir - So me frodo quando o assunto é amor

Esse ano tava gostando de uma mina, mas no final da historia me fruidi e acabei desiludido.

Como ja diria um pichador de Sao Paulo - "Amar é importante, porra"

Já amei e sei como o amor é um sentimento maravilhoso, que so quem ja sentiu sabe como é, mas o amor tambem é um sentimento perigoso, pois o amor e ódio sao irmaos siameses.

Removido

Link para o comentário

indescritível, lindo, chato, solidariedade, choro, compreensão, companheirismo, louco, amizade, paixão, respeito, atração, cura, ****,

sinceridade, fraternidade, emoção, frio, quente, felicidade, confiança,

e por aí vai...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.