Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Eclipse ta sendo isca pros HACK ?

Dorf96
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, realmente tem uma boa variedade de hack sendo ban. meu conselho é ir em um servidor vazio, alem de moderar no hack la, eu uso assim: eu entro fico la dando hit, dps uso alto kill e desligo na mesma hora, ai dps eu avanço e fico la dando hit e repido a cima. aconselho a ir a noite da faixa das 10~12horas pq uma boa parte ta off

Cuidado abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Primeiro, só leva ban quem é inutil animal e muito burro falonaface, peguei eclipse e crescente pra todos os 17 chars, peguei mais de 5k de moedas épicas e cade o ban? é simples ao contrario do que o nosso amigo ali disse, va em servers lotados, (quanto mais gente, mais gente vai ser pro GM olhar, eles são bons mas não são transformers), depois o GM não pode te banir só pq vc tem muitas crescentes e eclipses, tem players q não usa hack e consegue então quer dizer isso é FAILZÃO, moedas épicas vale a mesma coisa, resumindo o cara so pode te banir se te pegar com a boca na butija, dicas? entre rápido na missão não fique lá moscando esperando GM entrar pra te dar ban seu noob, pra quem não sabe GM tem Hide ou seja vacilo na sala? fecha abre outra e inicia ULTRA, MASTER, HIPER, BLASTER RÁPIDO, use auto kill isso ai é lenda ban é ban não importa se é one hit ou auto kill é hack da mesma forma, SEMPRE eu disse SEMPRE use stop time ele deixa seu tempo parado em(5 minutos) pelo menos o trainer que eu uso deixa em 5 evitando aparecer q vc fez a missão em 1 min rapido de mais, ai o GM pode desconfiar e ficar de olho em você fora que se terminar rapido de mais vc nao ganha exp nem dindin nem poha nenhuma no fim da missão na maioria das vezes. Então é isso deixem de serem noobs e prendam a usar o que lhe oferecem usem com sabedoria num é pq tem hack q tu vai da um de noob burro e usar em sala cheia de nego e fica moscando na sala esperando GM entrar de hide.GOSTOU? AGRADEÇA! NÃO GOSTOU? SE FO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.