Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WC Utilities 4 GCZ(Limpador de Logs, Hack download, solução de erros, etc)

Compartilhar

Posts Recomendados

[TABLE=class: grid, width: 800, align: center]

[TR]

[TD]WC Utilites 4 GCZ [/TD]

[/TR]

[/TABLE]

98339508.png

Meu utilitário que terminei de criar ontem a tarde que busquei incluir itens que possam ajudar a maioria dos jogadores..

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Funções[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Limpar Logs

38352265.png

[TR]

[TD]Oque são Logs?[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Em
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, log de dados é uma expressão utilizada para descrever o processo de
de eventos relevantes num
. Esse registro pode ser utilizado para restabelecer o estado original de um sistema ou para que um administrador conheça o seu comportamento no passado. Um arquivo de log pode ser utilizado para auditoria e diagnóstico de problemas em sistemas computacionais.

Ademais, os logs possuem grande importância para o
. A possibilidade de identificar a autoria de ações no
, permitindo a responsabilização dos autores, só é possível através da análise de logs. Os logs também podem ser entendidos como provas digitais.

fonte: Wikipedia

[TR]

[TD]Porque excluir os Logs?[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Sendo os Log's um tipo de prova, você excluir eles teoricamente faz com que essas provas não existam e sem prova não ha crime. Em outras palavras sem Log's não ha como você levar BAN por analise de Logs

[TR]

[TD]Excluir Logs Impede 100% o BAN?[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Não! Impede o Banimento apenas por meio de analise de Logs se vc for denunciado de outro meio não ha muito oque se fazer

34658896.png

Download de Hacks

42635371.png

Links do download e scan dos hacks mais usados na WC

Master GC, WC trainer, Sunded, Fully Trainner

*(Não inclui, nem incluirei o pcheats, quando virem oque realmente tem nesse hack não quero ser culpado de nada. Então não prefiro ignora-lo)

*Links do Master GC e Sunded ainda não disponíveis

Utilitários para funcionamento de Hacks além de downloads de Antivirus

41615022.png

Boa parte dos membros que reclamam do hack não funcionar si quer tem os programas básicos para que o hack funcione como o microsoft visual C++

então afim de resolver isso coloquei o download dos programas básicos para o uso de hacks. flash player e internet explorer é pra quem usa hacks que precisa clicar nos banners então se tiver com flash ou internet explorer desativado pode fazer com que os banners não abram e tal. Além do link de aceleradores como o game booster, CCleaner é mais um utilitário de limpeza do que acelerador mais limpar o PC volta a performance dele então de certa forma acelera :D e tbm o download de alguns Antivirus e do AntiMalwarebytes

Solução de erros

semttulotnw.png

31590374.png

Aquele que nunca teve um erro no GC que atire a primeira espada da elesis 1° classe...

Graças ao moderador mawer foi mais fácil fazer esse item ja que ele tinha um tópico com a solução dos erros mais comuns do GC além de um grand numero de soluções para erros no X-trap créditos do phillipe_kazuza nessa parte meu crédito foi apenas pegar as soluções dos erros que ja estava no tópico a adapta-las para por no programa. Apenas a solução do erro no themida que ainda é comum pra alguns que eu que coloquei.

WC-GCZ

77056038.png

Atalho para as áreas da GC-Z (menos a GCP) e a explicação básica do que deve ser postado em cada área.

dow1.gif

[TR]

[TD]TUTORIAL

Oque é Limpador De Logs ( Wc Utilities ) + Bonus

Créditos:

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Bom então é isso, se alguém tiver alguma sugestão de algum item a mais é só me mandar PM, ou me add no msn, ou no skype, ou manda sinal de fumaça, enfim só avisar,vlw:o

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom porem falto tamanho e um pouco de colorição mas ta otimo ![/color][/size][/font]

colorição? existe essa palavra kk tbm acho que esse branco fico feio, mais colori um PageControl que é oque usa pra faze as abas é um saco. então dexei assim mesmo. semana que vem qndo eu posta o otro att quem sabe ja ta colorido:d

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Uma duvida ;p , assim vai precisar ficar baixando o ulitiliario toda semana para atualizar os hack's so na quarta eu posso já re-baixar o arquivo ? :P

por enquanto sim.. to vendo ainda a questão de um servidor dedicado para que dai o próprio utilitário atualize o hack. Mais até la vai sair uma nova versão toda semana com os links dos Hacks att. a ideia principal do programa são basicamente as demais funções ja que essas não precisarão de att tão cedo:D

Galera, ajuda, quando abro o GC fica uma tela branca......

o que fazer....

abre o GC sem o hack

Gente eu instalei o master gc, e quando clico em entrar no gc com hack, fica apenas uma tela branca (o jogo).

Mas quando clico em entrar sem o hack, ele pega normalmente. Como resolvo isso?

abre o GC sem hack ue

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Cara Poderiia Postar Seu hack No Meu Topico

Tipo eu Fiz Um Topico Em Tutoriais Encinando a Uzar um Limpador De Logs q Muitas Pessoas Nao sabem ...

Ai Eu presisava De Um Limpador De Logs Bom e Axei o Seu Soke Eu Peefiro Pedir Pra Voce doque Sair Copiando

Deixo Seus Creditos e Topico Original '

ii Meus Parabens Utilitario Funcional E Topico Impecavel .

Link para o comentário

Desrespeito primário.

não baixem esse noob esta tentando infectar seu pc ainda bem que um cara aqui do forum me avisou EXPL01T3R vai postar virus no pc da sua mae seu troxa e quem baixou sinto muito mais ja era a conta no gc ou em outro jogo esse noob ta postando programas infectados devo agradecer um membro que postou que o EXPL01T3R e um outro staff estava postando programas com virus

JH8s0.png

Link para o comentário

Cara Poderiia Postar Seu hack No Meu Topico

Tipo eu Fiz Um Topico Em Tutoriais Encinando a Uzar um Limpador De Logs q Muitas Pessoas Nao sabem ...

Ai Eu presisava De Um Limpador De Logs Bom e Axei o Seu Soke Eu Peefiro Pedir Pra Voce doque Sair Copiando

Deixo Seus Creditos e Topico Original '

ii Meus Parabens Utilitario Funcional E Topico Impecavel .

de boa. usa la :D

não baixem esse noob esta tentando infectar seu pc ainda bem que um cara aqui do forum me avisou EXPL01T3R vai postar virus no pc da sua mae seu troxa e quem baixou sinto muito mais ja era a conta no gc ou em outro jogo esse noob ta postando programas infectados devo agradecer um membro que postou que o EXPL01T3R e um outro staff estava postando programas com virus

tem que toma mais cuidado antes de sair falando dos outros sem prova.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Velho.... levo meu thanks, seu programa tá muito top !

Agora, se possivel... pode me dizer o que há no Pcheats ? por que no momento estou usando ele... queria saber o que é, por que se for algo grave... eu paro!

Link para o comentário

Único Erro que enche meu saco é aquele ' Falha na conexão do Login ' pqp esse é chato demais, na vdd eu n sei se é um Erro ou minha net que é ruim demais D; IUASHIUASHASIU.

Enfim msm assim bom utilitário parabens o/

Link para o comentário

Topico muito bem arrumado e bem explicado so falto memo deixa ele um poco mais colorido so isso o resto perfeito =))!

holy1finale-excel1.png

sieghart.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.