-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
CPT_ 0
Eae Galera Denovo Estou akie na WC ! Estou com uma ajudinha porque eu fiz download do Softonic_Downloader_para_minecraft e ate ai tudo bem! Ai baxei instalei o minecraft original foi para area de trabalho ai eu clickei nele eu ate ja sabia que precisava do java mais clickei para ir para o site de downlaod '' Entaun fiz download do java normalmente e depois instalei normalmente e ai que quando abri o mine,como nao tenho conta eu coloco qualquer coisa no notbook e estou no pc agora e no notbook da pra jogar no Play Offline e No PC Nao Da em baixo aparece escrito not Downloaded Algo assim! Para ter contato comigo me adiciona no facebook:[email protected] e para me adc no skype ta aii : doidovai Valeu Galeraa Pela Ajuda estarei dando um agradeçer !! :preocupado:
Ahh e para quem tiver contas para me dar Porfavor estarei aceitando e doando 5 Agradeçer !:preocupado:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados