Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Narutibia - Alguém dá uma ajuda, por Favor!

fofaum22
 Compartilhar

Pergunta

É o seguinte...

Eu to com uma Net Muito boa agora, e tipo, queria colocar um serve de Tibia normal, até pedi um tuto aqui no Forum, mas até fiquei supreso que, ninguém da " corporação " nem abriu meu outro post... Mas, tudo bem !

Mas já que é assim, pelo menos alguém me passa um tuto de como colocar um OTserv de narutibia online... Porque todos os tutos que eu achei, só dão os links de download e tals, incinam a ser Mapper... Mas nunca ensinam como colocar Online! ;/

Espero que dessa vez, de boa mesmo, alguém possa me ajudar! :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Faiz o seguinte..Primeiro vc vai abrir as portas do seu ot la no firewall..liberer portas e libera a porta 7171 dps disso na pasta de seu ot vai ter um qrquivo chamado config.lua vc abre ele pelo bloco de notas la vc edita as caracteristicas.. MAS NAO MECHA LA ..lá vc vai soh p colocar seu ip ..para achar seu ip vai em Meuip.com.br copie e cole la deps disso salva .. ai vc vai ter um programa Chamad THE FORGOTHEN SERVER vc abre ele ai espera a tela preta entra dps disso abra seu ip changer coloke o ip e seja feliz Obs:Se quiser Ip fixo me add no msn [email protected]

Gostou??Agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.