Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tive uma experiência horrível...

Astro Gamer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
eita kkkkkk... imagino o cara lá ''tchu tcha tcha tchu tcha'' e passando a mão kkk.. óbvio que só porque ele pegou sua perna você não ia conseguir sair dali, se você fizesse uma força considerável conseguiria sair.

Me referi a isso que diz respeito ao membro. Velho, isso pode causar até trauma, em qualquer pessoa, é muito sério isso, não imagina o quanto.

Tudo bem, respeita os funkeiros, mas não gosta, opinião sua. Chamei atenção à brincadeira que pode afetar ainda mais a cabeça de um adolescente de 15 anos que foi (um pouco) "assediado" por um homem mais velho. Imagine a sensação, de um Funkeiro que tu odeia te passando a mão, na BUNDA, e você ficar sem reação, só assistindo? Situação péssima velho, não brinca com isso, cadA palavra pode ser mal interpretada, mesmo tendo feito apenas por zoar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me referi a isso que diz respeito ao membro. Velho, isso pode causar até trauma, em qualquer pessoa, é muito sério isso, não imagina o quanto.

Tudo bem, respeita os funkeiros, mas não gosta, opinião sua. Chamei atenção à brincadeira que pode afetar ainda mais a cabeça de um adolescente de 15 anos que foi (um pouco) "assediado" por um homem mais velho. Imagine a sensação, de um Funkeiro que tu odeia te passando a mão, na BUNDA, e você ficar sem reação, só assistindo? Situação péssima velho, não brinca com isso, cadA palavra pode ser mal interpretada, mesmo tendo feito apenas por zoar.

1 - a situação já passou. eu falando algo ou não, não muda a vida dele. só pra deixar claro

2 - isso, me referi apenas ao FUNKEIRO que fez isso com ele. e não com a situação ao todo. não dei risada da situação, e sim da barbaridade que os funkeiros fazem. se você não sabe ler e interpretar, é um problema.

3 - eu tenho 15 anos, se eu passasse pela mesma situação, posso até entender como foi, passei por momentos parecidos, creio que eu não ficaria chocado por comentários de membros vindos de um fórum da internet..até porque eu ri da ação do funkeiro, e não do momento ao todo.

pra deixar claro leão ;)

Link para o comentário

Chamei atenção à brincadeira que pode afetar ainda mais a cabeça de um adolescente de 15 anos que foi (um pouco) "assediado" por um homem mais velho. Imagine a sensação, de um Funkeiro que tu odeia te passando a mão, na BUNDA, e você ficar sem reação, só assistindo? Situação péssima velho, não brinca com isso, cadA palavra pode ser mal interpretada, mesmo tendo feito apenas por zoar.

Levando em conta que toda esta história é verdade, né Leão?

Afinal, uma conta criada há poucos dias, com 0 posts, e o primeiro que faz é este aqui. Suspeito, não?

Já viu o IP para saber se não é mais uma das trolladas de algum membro engraçadinho?

Antes de defender um possível fake e "xingar" outro membro, informe-se.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Eu ainda não sei se toda esta história me faz rir ou chorar. Tô na dúvida ainda... Me lembro de haver lido sobre outro estuprador do buzão que agia de modo semelhante.

Passo o dia inteiro sentado, com a bunda colada na cadeira, e é bem complicado pra alguém passar a mão nela nesta condição. Por outro lado não creio ser impossível aos demais passageiros do tal buzão confundirem os dois com um casal de namorados dando uma pegada a caminho do motel, ou de algum lugar qualquer.

Só tem uma coisa nesta história toda com a qual concordo completamente: Também não gosto de funkeiro.

Se quiser mando meu cachorro pra vc. Lord of Devil odeia música alta e tem um prazer enorme em morder bundas de funkeiros. É um Great Dane adulto que faz por merecer o nome que tem. Coloca-lo no buzão... Isto já não é comigo.

E se isto tudo é verdade tá esperando o que pra procurar a polícia?

Link para o comentário

Cara,amanhã vai no mesmo buzão na mesma hora se o cara estiver lá você mata ele com umas facadas..Não cara brincadeira,levando em conta oque você disse acima que seu estado físico atual é ''fraco'' e você não daria conta de quebrar a cara dele,o melhor a fazer é tu contar prós seus pais,porque isso pode parecer piada mas se isso realmente aconteceu é algo sério assédio sexual dentro de um ônibus.. realmente lamentável,se eu fosse tu pelo menos tentava quebrar o nariz dele por orgulho próprio,não me sentiria bem sabendo que fui alisado e não fiz nada ..

Link para o comentário

Como vc bem disse "Eu tento sair do banco, ele segura a minha perna bem forte", na minha humilde opinião, vc deve parecer um pouco homossexual, nada contra, e também, eu acho que se vc tivesse dito alguma coisa tipo "para cara" tenho certeza que ele pararia, mas como vc fico calado sendo alisado, vc deu ao entender que gosto :(

E isso realmente acontece muito, Eu tenho 15 anos tbm, mas tenho um corpo muito bonito pra minha idade, tipo aquele nem gordo e nem magro mas bem "fortinho" e so "consideravelmente bonitão", pelo que minhas ex disseram, e atual tbm, e certa vez eu indo pra casa um homem (*****) me assedio me chamando de delicia, e começo a me seguir, eu logo que percebi eu gritei e mandei ele ir se fud*r e acelerei, tipo disparei kkk e vi que ele não veio atras de min, pq a rua tava meio cheia.

Acho que se vc tive-se falado algo, ele pararia. *-* intão é isso ai

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.