Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tive uma experiência horrível...

Astro Gamer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo, eu tava sentado no ônibus de boa. De repente chega um funkeiro e senta do meu lado, e começou a ouvir funk. Então depois de um tempo, ele começa a passar a mão em mim. Eu tento sair do banco, ele segura a minha perna bem forte. Então percebi que ele era muito mais forte do que eu, logo ele começou a passar a mão em minha bunda.

Nossa, eu fiquei pensando "Este tipo de gente não deveria existir", como ninguém notou aquilo? Aquele bastardo de merda ficou me alisando, eu queria ter uma arma, atacar ele, depois fazê-lo sofrer e implorar pela morte.

Me deixou muito muito muito puto. Por que uma pessoa assim estaria fazendo em um ônibus? Ele entrou com aquela intensão? Eu pensei em gritar, mas ele poderia estar armado...

Eu odeio a maioria das pessoas que moram neste país, eu não consegui me defender. Eu tive que me sujeitar a um imundo fracassado, passando a mão em mim. Eu fiquei com nojo, ódio, um lixo de merda achando que podia passar a mão em mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsuahsushaushauhsu'

nossa mano, que experiência hein...

Ter que aturar um funkeiro ficar ouvindo funk do seu lado, não é pra qualquer um não,

eu mudava de acento na hora.

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

hsuahsushaushauhsu'

nossa mano, que experiência hein...

Ter que aturar um funkeiro ficar ouvindo funk do seu lado, não é pra qualquer um não,

eu mudava de acento na hora.[/color][/center]

Você leu o texto inteiro?

Link para o comentário

E porque você não mudou de assento?

Porque ele segurou a minha perna com muita força, eu pensei em gritar. Mas penso que este tipo de gente possa estar armado e preparado para qualquer ação da vítima.

Eu tento sair do banco, ele segura a minha perna bem forte.

Eu não quero viver num país assim, isto tem que mudar, este tipo de pessoa tem que parar de existir. Eles não merecem viver, não merecem ficar vivos, nem mereciam ter a chance sequer de existir. Eu não pude fazer nada, ele era mais forte e poderia até estar armado. Sabe como é passar por uma experiência destas? Eu queria chorar, eu queria mata-lo, eu queria destruí-lo. Mas eu tive que pensar, eu tive que ter medo, para que não acontecesse algo pior...

Link para o comentário

Porque ele segurou a minha perna com muita força, eu pensei em gritar. Mas penso que este tipo de gente possa estar armado e preparado para qualquer ação da vítima.

Eu não quero viver num país assim, isto tem que mudar, este tipo de pessoa tem que parar de existir. Eles não merecem viver, não merecem ficar vivos, nem mereciam ter a chance sequer de existir. Eu não pude fazer nada, ele era mais forte e poderia até estar armado. Sabe como é passar por uma experiência destas? Eu queria chorar, eu queria mata-lo, eu queria destruí-lo. Mas eu tive que pensar, eu tive que ter medo, para que não acontecesse algo pior...

mano, vc tem que entender que o mundo não gira em torno de vc, enquanto existir coisas boas existiram coisas ruins, sonhar com um mundo perfeito, em que só irá existir pessoas que vc queria, nunca irá passar de um sonho.

Entenda isso.

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

sei não mas acho que essa historia é inventada '-'

Não tenho como provar mesmo... (Se eu tivesse já teria levado a prova para uma delegacia ou coisa do tipo). Não sei se devo contar aos meus pais, ele me encheram de perguntas e não tenho saco para isto.

Link para o comentário

Olha, se é um ônibus que você pega frequentemente, e se você tem a sensação ou intuição de que esse cara (*** hein?) vai estar no ônibus de novo, você tem que contar isso pros seus pais, talvez levar a polícia. Fazer um retrato falado, mas não deixar isso passar.

Hoje ele passou a mão em você. Amanhã ele pode fazer algo muito pior com outra pessoa. (Como estuprar ou matar)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como assim velho? Funkeiro e Tarad.o? Entendi direito????

Meu Deus, cara, você deve falar pro seus pais. Que nem o Blue disse, eles vão até a policia com certeza e você poderá fazer um retrato falado, assim se o vir novamente, poderá reconhecer e denunciar para a policia. Ficar parado você nao deve.

Nossa vei, que coisa sem noção.

Link para o comentário

Nossa!

Tipo assim né?

Coisa mais horrível essa coisa de assedio sexual no ônibus...

Realmente são pessoas sem escrúpulos

Vai saber o que ele pode tentar fazer com outra pessoa depois.

Infelizmente existem pessoas assim. Sem nenhuma moral ou ética.

Não podemos nos acostumar com isso!

Não se sinta intimidado. Denuncie!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Olha, se é um ônibus que você pega frequentemente, e se você tem a sensação ou intuição de que esse cara (*** hein?) vai estar no ônibus de novo, você tem que contar isso pros seus pais, talvez levar a polícia. Fazer um retrato falado, mas não deixar isso passar.

Hoje ele passou a mão em você. Amanhã ele pode fazer algo muito pior com outra pessoa. (Como estuprar ou matar)

Nossa, agora que eu pensei nisso. Eu uso quase sempre o mesmo ônibus sempre que estou voltando da tarde, mas hoje eu sai um pouco mais tarde pois visitei meu Tio. O problema é que se este cara estiver no ônibus antes e ter uma viagem mais longa. Não sei se ele segue o mesmo horário que eu, ou só pegou aquele ônibus pois tinha um local para ir. Mas acho que seria difícil ele pegar o mesmo ônibus que eu, pois só hoje que saí em um horário um pouco diferente.

Mas agora ficou este pensamento em minha cabeça, será que eu irei encontra-lo novamente em um outro ônibus? Pode acontecer dele pegar um caminho semelhante novamente, eu to ficando com medo. Tomara que não, não tem como algo tão cruel acontecer?

Imagina se ele me ver novamente e eu me lembrar que é ele? Ele vai querer me estuprar, ou pior me matar para que eu não conte a ninguém. Não, isto seria horrível, por favor, me diga que não tem como isto acontecer?

Não sei, acho que não? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, to com vontade de gritar mas estou em meu quarto. Mas acho que seria muito mais difícil ele me encontrar novamente, a não ser que eu pegue o mesmo horário. Mas pode acontecer né?

Link para o comentário

Você é homem e um funkeiro te passou a mão? sei não, pra mim, mesmo sendo um funkeiro, não acho que ele vá passa a mão em homens ( se ele não for \bisha )

Ops: Essa história ai, tá parecendo um daqueles Hentai sinistros que a guria é molestada dentro do metro ( No seu caso foi um busão )

lH0KEgm.png

Link para o comentário

eita kkkkkk... imagino o cara lá ''tchu tcha tcha tchu tcha'' e passando a mão kkk.. óbvio que só porque ele pegou sua perna você não ia conseguir sair dali, se você fizesse uma força considerável conseguiria sair.

e outra, funkeiro, sentado em um onibus, todo excitado kkk, com um inocente do lado, oque ele fazeria? sendo homossexual ou não, acho que os funkeiros são mesmo safados assim kkk... se eu fosse você teria feito força pra sair de perto, creio que dava pra ter escapado...

Link para o comentário

~Certo você é homem, um funkeiro te passou a mão, esse funkeiro é meio estranho, as pessoas que costumam passar a mão são do cine/restart :tong: . Se ele tiver um taro por homens ( oque é estranho vindo de um funkeiro ) , tente contar a seus pais que virou gay e que o funkeiro te passa a mão caso contrário , cuidado com a Aids :rs:.

ps: Funkeiro não estuda nem trabalha,relaxa,ninguém vai te usar neste horário.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Verdade ou não, como você ri disso Rick? pokerface

porque é cômico ver como os funkeiros só fodem com tudo. eu prefiro andar a pé, do que andar com funkeiro do meu lado, e se eu fosse usar ônibus, eu não me arriscaria a sentar perto de quem não conheço, e se o lugar onde eu iria fosse perto, nem sentar eu iria. porquê hoje em dia com esses funkeiros, o bicho pega.

não gosto de funk, e nunca irei gostar. respeito meus amigos e alguns por aí que ouvem funk, mas eu não curto. respeito bastante a opção sexual desse ser funkeiro, mas bem...

Link para o comentário

Oh loko, meu!!

Temos um caso de funkeiro atacando criancinhas.Como se já não bastasse esses crápulas ficarem ouvindo aqueles funks H-O-R-R-O-R-O-S-O-S em volume alto agora eles estão molestando nossas crianças.

É um absurdo,onde vamos parar?! da aqui a pouco esses maus elementos vão invadir nossas casas. Meu deus, é o fim da civilização

'-------------------------'

054MS.png

Link para o comentário

porque é cômico ver como os funkeiros só fodem com tudo. eu prefiro andar a pé, do que andar com funkeiro do meu lado, e se eu fosse usar ônibus, eu não me arriscaria a sentar perto de quem não conheço, e se o lugar onde eu iria fosse perto, nem sentar eu iria. porquê hoje em dia com esses funkeiros, o bicho pega.

não gosto de funk, e nunca irei gostar. respeito meus amigos e alguns por aí que ouvem funk, mas eu não curto. respeito bastante a opção sexual desse ser funkeiro, mas bem...

Só gosto de rock. '-'

E algumas músicas japonesas, j-rock. Sou otaku.

Link para o comentário

Que boxta mano

Se vc sempre ver esse homem, sempre pegar busao com ele, conte para seus pais, pois isso pode acontecer novamente, se nao for esse o caso, aí você ja nao pode fazer nada, pois, mesmo que denunciasse o cara, vc nao tem nenhuma prova para dar para a policia sobre o que ocorreu, situaçao compicada

Removido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.