Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack MasterGC ExpertGH para Grand Chase FUNCIONAL 29/11/2012

SiriGamerGC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galéra do WC gamers de Grand Chase BLZ ???

Bem galéra, eu estava lendo alguns Posts e vi que muitos estavão querendo o MasterGC ExpertGH....

Como eu acesso o site sempre eu vi que hoje lançou a versão do dia 29/11/2012 , pois o XTrap etualisou 2 dias atraz.

Bem, vamos direto ao assunto.

Tutorial do hack:

1. Extraia o hack (injetor e dll) com ajuda do WinRAR.

2. Abra o hack (se o seu PC for Windows 7 ou Vista abra como Administrador).

3. Espere dez (10) segundos e clique em "Clique Aqui".

4. Abra o Grand Chase e seja feliz

Cheats

Misc

Fort fast: com ele ativado aperte esc e pule a animaçao da elena. (Não funcional)

não funciona nem tente usar, eu ainda não entendo porque tem essa opção nesse hack.

Stop Time: o tempo de missão pula para 05:09.

é bom para quem faz as missões muito rápido, se você clicar duas veses ele continua a contar a parti do 05:09

No Wait 3 sec: não espera 3 segundos para começar a partida.

Ajuda quando você quer mudar o boneco e fica aquele malditos 3 segundos, não use em PVP é uma atitude de uma pessoa infantil e covarde.

Gp plaza: vá no plaza destrua 6 barrils ou estore 6 balões e espere morrer e saia seu dinheiro ira pular para 10 MILHÕES.

muito bom para pessoas que querem pegar itens raros/épicos na fornalha mágica.

Personagem

Hp Hack: seu HP fica cheio e voce não recebe dano.(não use em pvp)

para pessoas que querem fazer a missão sem o auto kill, não use em PVP tem chaces de ser banido e ainda só estraga o grand chase.

Mp hack: seu MP fica no maximo e não desce. (não use em pvp)

para pessoas que querem fazer a missão sem o auto kill, não use em PVP tem chaces de ser banido e ainda só estraga o grand chase.

Mouse Fly: com ele ativado, você pode levar se boneco aonde quizer só com um click no mapa.

é bom para pular aquelas parte das missões que tem que sair pulando, não use em PVP tem grande chances de ser banido.

God Mode: o personagem não recebe dano nem cai.

é bom porque você não recebe dano nem seu boneco cai nem nada, ele fica sem nenhuma expressão, não use em PVP.

Atack x4: mutiplica seu ataque x 4.

legal usar em alguns eventos, ajuda muito.

Level 80: seu boneko pode usar itens level 80 e abrir desafios que sejam maior que seu level.

bom para usar equipes melhores e ajuda em alguns eventos, mas só pega enquanto o hack estiver aberto.

Monster Hack

Auto Kill:todos os monstros no estagio morrem.

o melhor cheat ajuda muito a upar, termina a missão rapidinho junto com o super stage hack.

1 HIT KO: diminui o hp do monstro para 1. (diferente de alguns hacks que você tira 9999)

bom para fazer os desafios épico e da torre.

Monster VAC: todos monstros ficam ao seu lado.

bom pra quem quer pegar os drops do monstros, porque já que os monstro vão ficar colado em você, os itens quando ele morrer também.

Super Stage Hack

Continente: você escolhe o Continente Ex: Ellia

Em baixo é a Missão: escolha a missão Ex: Mar de Patusei

Delay: você escolhe o tempo que o personagem pula de um stage para outro E

x: 3x. Ele passa 3 segundos num estagio e vai para outro.

um dos melhores cheat desse hack, pois com isso você faz a missão em 30 segundos usando o auto kill e ele, assim você upa muito rápido.

Créditos para as funcionalidades do hack : Equipe MasterGC - ExpertGH

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ATENÇÃO: Os virús causados pelo Hack e por todos os outros são para o seu próprio funcionamento, alguns anti-virus "barrão" o uso do mesmo, por conta disso, desative todos os anti-virús antes de utilizar o hack.

Gostou ?? Agradeça, não custa CASH e nem cai o dedo *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar... Por que ja teve uns 3 que o gc nem abria..

Bem maskedoll, o meu GC abriu mas ele fecha quando eu utilizo o Alto-Kill em bosses (tirando bosses do O Eclipse e no Patusei) o Grand Chase fecha.

Então eu indico usar o One Hit K-O em bosses =D

vou colocar alguns prints no post para que vcs vejão o funcionamento T_T

Mesmo Esquema aqui nao abre o Gc com o Hack aberto, Mesmo assim... Obrigado ai... acho que é meu sistema que é doido mesmo..

Tentou abrir como administrador ??

Link para o comentário

aff nao pega aposto que nei crio esse hacker ele pego de alguen so para se achar foda e para as pessoas baixaren mais nao lixo :fuck::fuck:

Filho, eu vou editar com prints já disse.

Se você não tem respeito com quem está lhe ajudando então não fale nada.

E eu não dei CTRL C CTRL V em ninguem. Só as funcionalidades do hack do próprio site (que esqueci de dar os créditos).

Fassa um tópico melhor e depois fala comigo =)

Link para o comentário

nosso essa semana ta paia di mais parece que us nubs tiro o dia para mete o virus no pc porque veii nao vem um que nao pegua o pio e isso eos qui disem qui e funsional so tem 1 post AEE FICA A DUVIDA O SLEEP SI NAO TIVER COM 3 LOIRAS 2 MORENAS 1 RUIVA NA CAMA E MENTIRA PORQUE O BICHO DEMORO MAIS AII DANADA NAO NOIS ISPERA PORQUE NOIS E BICHO solto...

Link para o comentário

bom meu amigo pega na minha rola gira ***

Bom meu amigo >>>> REPORTADO

nosso essa semana ta paia di mais parece que us nubs tiro o dia para mete o virus no pc porque veii nao vem um que nao pegua o pio e isso eos qui disem qui e funsional so tem 1 post AEE FICA A DUVIDA O SLEEP SI NAO TIVER COM 3 LOIRAS 2 MORENAS 1 RUIVA NA CAMA E MENTIRA PORQUE O BICHO DEMORO MAIS AII DANADA NAO NOIS ISPERA PORQUE NOIS E BICHO solto...

Espere meu amigo, a equipe do MasterGC está trabalhando para meio que "furar o XTrap" e conceguir injetar corretamente no Grand Chase ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.