Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mod Flat Bedrock Layer 1.4.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala bunitos hoje vim trazer um mod que eu nunca vi antes mais me interesei então fui testar e gostei ele é ...

 

Flat Bedrock Layer

 

Você já foi a cavar em volta para as camadas mais baixas de seu mundo Minecraft e ficar preso com bedrock? Então isso faz com que tarefas como encontrar diamantes por meio de mineração muito mais fácil. Você não precisa mais se preocupar com penhascos gerados aleatoriamente e armadilhas como você preparar suas fazendas. O que este mod faz é muda a geração da camada inferior no mundo para simplesmente plana, nada mais.

 

Para aqueles de vocês que gostam de coisas para ser liso, fazendo uma experiência de mineração muito mais fácil perto as profundezas mais obscuras, este é um mod que você deve instalar hoje!

 

Download:FBL - flat bedrock layer 1.4.5_[universal][direct][vanilla].zip

Scan:https://www.virustotal.com/file/542997097fc230d2018b500c9a0f7889079876408386069b231bb4b1028c3349/analysis/1354197900/

 

-O que ? só dois arquivos ?

-Simmm só 2 pra fazer essa magica toda , e sabe um lado bom?

-Qual?

-Não necessita de ModLoader pro funcionamento , é só excluir a pasta Meta-INF dentro do minecraft.jar

 

Instalação:

 

Vá em Iniciar, Executar , digite %appdata% e entre em .minecraft

Vá em bin , minecraft e abra ele com o arquivo WinRAR ( ou silimar )

Excluir META-INF dentro do arquivo jar

Arraste os 2 arquivos dentro do arquivo pra dentro do minecraft.jar

Crie um novo mundo e divirta-se!

 

Minhas Fotos

 

302780_307162102730105_1575929443_n.jpg

 

Desculpe por ta pequena e não ter tirado mais fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.