Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) PWL ou Bug como os random dizem ;

' gнσѕт ~ ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

ban por PWL ? prestem a tenção isso é Ban por uso ou Beneficio de hack, pois agora se chama assim (Irregularidade ou Beneficio)

PWL,frekills,Vipões só serão punidos com Ranking; pois com o Ranking é possível visualizar Todos os log,s de cada partida.

como assim logs ?, pra quem Não sabe toda partida gera logs contendo as informações das armas usadas,de como decorreu a partida,a exp ganhar etc...)

Off: Tem muitos Goas que Uparam de forma irregular

os 3 free kiis mais conhecidos: Gen-punisher, M4DG1L,Myth esses são só 3 goas free kiis.

olha o link de um vídeo de um desses "Generais" fazendo free kill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos Pensar um Pouco se vocês forem Mercado Negro canal 2-3 só tem sala escrito "BUG" será que ela irá banir os Usuarios Casher...? pois sao eles que a sustentem.... ou vão banir somente Usuarios FTP-Free to Play.... que nao ajudam e que na maioria sao hacker... me desculpa quem nao é...

Na minha Opinião o Bug ainda vai continuar por muito tempo nesse servidor...Merc.Negro.

Link para o comentário

ban por PWL ? prestem a tenção isso é Ban por uso ou Beneficio de hack, pois agora se chama assim (Irregularidade ou Beneficio)

PWL,frekills,Vipões só serão punidos com Ranking; pois com o Ranking é possível visualizar Todos os log,s de cada partida.

como assim logs ?, pra quem Não sabe toda partida gera logs contendo as informações das armas usadas,de como decorreu a partida,a exp ganhar etc...)

Off: Tem muitos Goas que Uparam de forma irregular

os 3 free kiis mais conhecidos: Gen-punisher, M4DG1L,Myth esses são só 3 goas free kiis.

olha o link de um vídeo de um desses "Generais" fazendo free kill

cara isso é old, esse tempo ainda tinha PWL de Spy hunter e a LU!G nn fazia nada.

e só pra lembrar aos haters eu tenho 4 contas GOA upada no vip e ainda nn tomei ban ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário

cara isso é old, esse tempo ainda tinha PWL de Spy hunter e a LU!G nn fazia nada.

e só pra lembrar aos haters eu tenho 4 contas GOA upada no vip e ainda nn tomei ban ;

Bem talvez nao tenha entendido sua questao mas vamo supor se tiver falando dos VIP's da Augs ou G.A quando voce usava eles nao gerava logs* sobre partidas e tornaria indetectavel ban por logs já se alguem filmar ai sim... por isso tem muito mlk de patente alta vipada pois nao tinha logs ou ninguem filmou eles para banir '-'. Isso pode ser seu caso...talvez.

Link para o comentário

Reverse Lifetaker está funcionando no CABR !

será que alguem quer Reverse Lifetaker? não me envie mensagens, escreva no topico.

Vamos supor que para quem queira o Reverse Lifetaker o valor estimado seja de R$120 por 30 dias, vocês pagaria?

--------------------------------------

Como sabemos se alguem fizer PWL/Bug com pessoas conhecidas raramente ele será banido pela levelup, mesmo que ele faça em salas publicas e comprar cash, ele vai ter chances enormes de continuar com a conta e se passar por legit ao fazer uma troca de nome e um reset.

Por isso este jogo não tem futuro, basta colocar cash, trocar de nome e dar reset e virou legit.

Link para o comentário

Reverse Lifetaker está funcionando no CABR !

será que alguem quer Reverse Lifetaker? não me envie mensagens, escreva no topico.

Vamos supor que para quem queira o Reverse Lifetaker o valor estimado seja de R$120 por 30 dias, vocês pagaria?

--------------------------------------

Como sabemos se alguem fizer PWL/Bug com pessoas conhecidas raramente ele será banido pela levelup, mesmo que ele faça em salas publicas e comprar cash, ele vai ter chances enormes de continuar com a conta e se passar por legit ao fazer uma troca de nome e um reset.

Por isso este jogo não tem futuro, basta colocar cash, trocar de nome e dar reset e virou legit.

A questão do Valor de R$120 eu pegaria compraria em cash não vale a pena gastar R$ em hacker. E em relação ao PWL/Bug sem duvida a LU!G nunca vai descobrir na verdade ele mesma que faz acontecer pois tem a Troca de Nick e Reset Stats volta conforme Legit e Não consiguira punir o usuario por que não vao achar o nick... Isso ainda a LU!G é falha....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.