Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hot - nome da 4 classe da lin

yagoromarco
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá galera da wc, td blz??? tava navegando no face quando derepente vejo essa foto!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

POis éee será buggg, ou realmente será o nome da 4 classe dela, se for eu gostei apesar de preferir espiritualista! Afinal tem grandes chances de ser verdade, já q provavelmente semana q vem chega a pré da 4 classe, e na outra chega por completa com esse nome (Escolhida)..... É SÓ ISSO comenteenn sobre o possivel nome da sua ''nova' classe e aproveitando o topico, como vcs acham q vai ser o visual dela?? eu acho q ela vai possuir asas pretas e varias asinhas pretaas q nem um digimon q eu sempre esqueço o nome ! a mesma com as asas brancas!

;:

EDIT: acabei de logar no gc e percebi q o meu tbm tá escolhida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Escolhida ..... nome meio sem graça porem faz sentido

apesar de não curti muito esses lançamentos de classe da lin

até por que ando ela lançou ela seria " A Ultima de MP " e agora é so mais uma hibrida

com menas habilidades que a Holy e o azin .. acho que pra 3ºclasses a lin tem muito pouco

ela ta parecendo so mais uma mal planejada que nem o lupus porem com alguns pontos certos nas habilidades

e agora é esperar pra ver se na 4º teremos um novo agarram .. novas skill e um novo Set pra ela

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

"" A LUG só coloca nome tosco pra classes da Lin.Acho que esse nome tem mais a ver com a classe do Zero sei la x_x ""

cara ,moça, sei la.Nao importa ,vou chamar de mano .

Mano pq tudo tem que girar en torno do zero , ele passo por esquecimemto mas isso nao-o faz melhor que os outros

entao para de puxar o saco do zero pq eu acho que e isso que vc faz e vive momento so tem pessoas reclamando , reclame menos e jogue mais, se nao gosto x1 ai meu nink no gc e

RESTNOM tudo maiusculo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Qual seria o pior... escolhida ou despertada? x_x

A sério... de nome mesmo eu não to esperando muito com tanta criatividade deles -_-

Se for só bug,pra mim eu acho que não vai mudar a maravilha de nome da 4° classe...

Link para o comentário

Ual...

Será que já vai vir outra classe?

Deve ser só mais um bug.

Pra você como a coisa tá feia...

Antes os nomes das classes eram bem mais criativos e elaborados.

Hoje em dia, depois de tantos chars lançados, a LUG nem sabe mais escolher... rs

Se por um acaso o nome da futura classe fosse esse, eu iria achar meio sem graça...

Mas depois de "caótica" e "despertada", acho que não dá pra ficar pior. rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Credo com esse nick kkk se ja ta assim imagina as outras classes do Azin e da Holy. nem quero imaginar.

E mais uma vez temos que explicar Azin e Holy não terão outras classe por serem chars perfeitos (habilidade até o lv 80), no caso da Lin ela é um hibrido só que com 4 classe.

Link para o comentário

E mais uma vez temos que explicar Azin e Holy não terão outras classe por serem chars perfeitos (habilidade até o lv 80), no caso da Lin ela é um hibrido só que com 4 classe.

me poupou de explicar kkkk.

topic:

ganhei 3 class dela ai veio esse nome , escolhida.

vai ver lug trocou caótica por escolhida e vai colocar despertada na 4 class rs.

pra min veio na ordem errada rsrs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.