Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Algueem me ajudaa ?


hvitinhoh
 Compartilhar

Pergunta

Galeera Podee me ajudaa ? e QUee eu Quero algumaas coisa da passta do CANA Pra coloca Na Pasta do CABR

Vamos Supor que quero que meu CABR Fica tipo que Neem o CANA Cee alguem teem a pasta

Mee passa ai Por favor Obrigado !:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Me explique corretamente, você quer deixar seu Combat Arms Brasil parecido com o Combat Arms North American certo? Mas você quer que apenas o som / accolades sejam modificados ou outros itens também?

 

Aguardando atividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Son Imageens e Outrooos itens

 

Os modding mais conhecidos para Combat Arms Brasil são os accolades e sons, então irei disponibilizar o download para você.

Download accolades:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download sons:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso queira modificar manualmente, vá no diretório C:\Nexon\Combat Arms\Game e selecione os seguintes arquivos:

UI_SND

UI_HUD_Message

UI_HUD_Weapon

CHARS_SND

E logo em seguida cole no diretório C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game e se divirta.

 

Espero ter ajudado.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajuda a manter a área organizada.

Obrigado desde já.[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não de bola para oque o sean Fala, ele é louco rairiariair a brinkz

 

Eu achei ( Depois de um bom tempo preocurando ) Oque você precissa... Aqui ó

 

 

se você fazer oque fala ai, Vai mudar na sua quarentena ( A tela de quando vira zumbie vai ficar ogiaul a Do CANA ), Accollads, Sons, e essas paradas ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.