Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World Moon [ 1.4.5 ] - Retorno.

vusux
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criticas Construtivas não é ? Vamos lá então,Cara se você postou algo aqui,Está sujeito á Criticas tanto Boas como Ruins,não é Dever seu ou de Qualquer um outro que só Pessa Coisas boas,As vezes as más criticas pode ser mais Construtivas que as Boas,Porque um homem inteligente diria o problema do porque não gostou e etc,Muito melhor do que ler um "Aewww" "Pw bom mano !",Se intende o que eu digo.Foi errado o que vocês fez com a LycanS e ainda Atrasam o Prazo =P,E Aliás Porque postou uma coisa aqui na WC Sem antes estar Pronta e Confiante ? Porque Postou uma Contagem Regressiva ? Vou jogar Nisso mais não,Os bons tempos se foram,Se é que teve =P

Olá, prezado(s) membro(s) da Webcheats.

Venho hoje através deste tópico divulgar e informar o conteúdo sobre o Perfect World Moon.

Ah, por favor, leia as "Obs". :)

Obs¹: O Moon era um antigo servidor 1.4.4 e depois logo, virou 1.4.5 .. tivemos diversos problemas no fechamento do 1.4.4 com diversos ataques! E no 1.4.5 não foi diferente, felizmente, agora, conseguimos obter o conhecimento e segurança necessário para oferecer à você(s) jogador(es)um total diversão sem problemas. Agora contamos com uma excelente Datacener e uma ótima proteção à ataques.

Obs²: É capaz de, os membros "kids" citar comentários inúteis e sem valor legal algum. Então, você, que possui mente fechada, mata as aulas de português para viver de PW, nem comente, aliás, comente algo bom, uma crítica construtiva, não opiniões fúteis. "Ah é lixo" "Ah o Admin fez algo" ..

Configurações de Hardware:

Memória: 48GB DDR3 ECC3

Uplink: 5GBs

HD: 600GB Intel 710 SSD

DDOS Prottection: Hyperfilter

Configurações gerais:

Inicia: 999.999 Cubi-golds em ambos Gshop(s)

Inicia: 200.000.000 de Moedas.

Inicia: 1.000.000.000 de Alma

Inicia: 300.000 de Rep.

Cultivo Evil 3 /conversão.

Configurações in-game:

Rank 9 Grátis

Rank 9 2 Grátis - Drop

Rank 9 3 Grátis - Drop

Rank 9 4 Através de doações - missões, eventos.

Rank 8

Rank 8 Reforjado

Versão Reflexões Official.

Eventos, missões, e outros.

Refino +12

Painel de Jogador

Webshop

Quer ficar por dentro das novidades? E saber de tudo que se passa dentro do servidor? Além de informações adicionais, e claro, se divertir um pouco com outros membros?xD Acesse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ah, detalhe: O dominio antigo era "pwmoondragons.com" já que nunca tivemos o "dragons" válido, resolvemos retirar e adicionar o .com.br! Antes era .com. Você em breve poderá contar com ainda mais segurança, o site irá passar por uma reformulação de irá receber um certificado. SSL de 256 bytes, ou seja, o seus dados de doações, conta, entre outros, estará 100% seguro contra ataques. :)

Voltamos e dessa vez é para valer! Investimos no sucesso, e claro, com ajuda de vocês, voltaremos ao topo!

Dia de lançamento:1 - 12 - 2012 às 18hrs do Horário de Brasília.

Fique por dentro dos assuntos sobre o andamento do servidor!

Abraços, WebMaster - Fundador e Administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem algo á ver com o Pw Eternity?

Porque a ultima vez que tentei entrar no site deles o dominio e nome tinha mudado para Pw Moon.

Só uma pergunta,se for pra estressar que nem fez no topico,prefiro que ignore.

E álias,site está offline,deveria cuidar de o seu server estar pronto antes de postar aqui.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Boas risadas quando leio o Tópico

Bom,pelo tópico ja vimos que o Foco do servidor é o Donate,Apenas o Donate,Colocaram até o Refino como donate,Rank 8 Reforjado Donate,Na boa se for criar um Servidor com esse Foco,Não crie tire essa Vontade Ambiciosa não é?Ahh na boa é Tenso esses servidores,Ja já fica off denovo xD Ai GMs fala vai ficar off não ! Igual das outras vezes '-' Cansei é de PW ruins como esse (Quem quiser me chingar beleza,Mas lembre-se Dei minhas críticas e sugestões se você é criança para não aceitar criticas e sugestões e querer brigar você não está pronto mentalmente para arranjar briga xD)

Link para o comentário

Site Offline!

Deixa o refino +12 refino +10 é canseira!!!!

O site encontra-se na CloudFlare na versão "Pro" ou seja é paga! O DNS às vezes está se establizando com a conexão SSL o site poderá ficar estavé algumas vezes, porém é normal. E como já disse estamos tabralhano no visual do site para ele ficar limpo, rápido e leve. :P

Boas risadas quando leio o Tópico[/color][/i][/b]

Bom,pelo tópico ja vimos que o Foco do servidor é o Donate,Apenas o Donate,Colocaram até o Refino como donate,Rank 8 Reforjado Donate,Na boa se for criar um Servidor com esse Foco,Não crie tire essa Vontade Ambiciosa não é?Ahh na boa é Tenso esses servidores,Ja já fica off denovo xD Ai GMs fala vai ficar off não ! Igual das outras vezes '-' Cansei é de PW ruins como esse (Quem quiser me chingar beleza,Mas lembre-se Dei minhas críticas e sugestões se você é criança para não aceitar criticas e sugestões e querer brigar você não está pronto mentalmente para arranjar briga xD)

O servidor foi mudado novamente! :P

Em breve vocês terão as informações necessárias! Estamos aguardano o datacenter responsder já que o nosso IP está sem o tráfego normal. :P

Link para o comentário

O site encontra-se na CloudFlare na versão "Pro" ou seja é paga! O DNS às vezes está se establizando com a conexão SSL o site poderá ficar estavé algumas vezes, porém é normal. E como já disse estamos tabralhano no visual do site para ele ficar limpo, rápido e leve. :P

O servidor foi mudado novamente! :P

Em breve vocês terão as informações necessárias! Estamos aguardano o datacenter responsder já que o nosso IP está sem o tráfego normal. :P

Bom saber que o ADM esta respondendo alguns comentário aqui na Web Cheats.

Primeiramente gostaria de saber o porque vocês disseram (Staff) que o Moon iria voltar? Depois de uns 3 dias enrolando todo mundo tudo sumiu, a página do facebook o fórum ....

O Moon 1.3.6 tinha meu respeito agora vai ser difícil conquistar todo mundo novamente, principalmente depois da cagada de dizer que o servidor ficaria online que naverdade só era conversa fiada.

Link para o comentário

Bom saber que o ADM esta respondendo alguns comentário aqui na Web Cheats.

Primeiramente gostaria de saber o porque vocês disseram (Staff) que o Moon iria voltar? Depois de uns 3 dias enrolando todo mundo tudo sumiu, a página do facebook o fórum ....

O Moon 1.3.6 tinha meu respeito agora vai ser difícil conquistar todo mundo novamente, principalmente depois da cagada de dizer que o servidor ficaria online que naverdade só era conversa fiada.

E dessa vez vai :P estamos aguardando à datacenter resolver o problema com nosso tráfego e assim que eles lbierarem o acesso iremos instalar novamente o servidor já que o tráfego foi interrompido e houve um erro de hardware. Claro, eu não vou pagar $100 quase R$200,00 para recuperar o servidor 2 dias atrás, até que porque nõa tinha nada importante feito :P . O importante seriam as contas dos jogadores, porém não tinha aberto.

A página e dominio antigo não são meus, foram "fraudados" estam em posse de outra pessoa :P porém por respeito ao tempo do Moon e à quantidade de player's que já conquistou antigamente eu resolvi caçar um advogado para impedir que o site seja usado e isso ocorreu. E sobre a confiança dos players pode ter certeza que irei fazer eles conquistarem novamente.

O site nosso e meu com total acesso é o "

e daqui à 1hora estará dísponível todas as informações básicas! Sinta-se à vontade para comentar e da sua opinião. =)

Link para o comentário

Pw Moon sem condições

Desculpe o meu modo,mais o pw nao ta igual ao antigo moon que todos queriamos que volta-se a ativa!

nem todos tem condições financeiras pra donatar um "r9 up3"ou 2 ou algo mais que possa ser adquirido em doação

meu kd o moon de antes que era gow gratis set nirvana r8 free colar do cubo e set r9 up 1 donate

mano você poderia até deixar o pw com nirvana up 3 cara mais se você coloca-se o set r9 donate ficaria até melhor por que tipo

o servidor assim vai ficar muito desequilibrado,esperei tanto pra esse pw voltar a ativa novamente e nao quero que ele acabe por causa de um erro desse!

Cade o old times do moon '-' isso nao é pw pra mim,desculpa ae mais arruma isso '-'

Link para o comentário

O servidor é apto para todos que não tem condinções financeiras! Porém, é claro que quando você donata à uma facilidade na conquista de itens. Os itens foram bem divididos e bem planejados.

Os itens da supremacia Colar -> Anel serão upáveis! Quem donata irá upar eles dependendo do valor doado. "Ah, então quem doar vai ser melhor que todo mundo ..." não, quem não donatar poderá obter os itens normalmente! O Ancião VIP, te da várias chances, inclusives uma nova chance, que é o evento que irá ocorrer durante o natal. O evento irá dropar "Cartão de Natal" como água cai da cachoeira. assim vocês poderam ir nesse NPC, na opção correta e forjar os itens. Estamos baseando-se em 2.5k, 5k e 10k. Essa é a quantidade de Cartão de Natal" que será necessário,c claro que terá chances de falha ao forjar os itens. Um pouco melhor que GOW, porém baseado nas chances de forja dele.

Os itens fora à esse, porque esse evento será dia 24 às 00:00 até 25 às 23:59:59 ao acabar, e até antes desse evento iniciar vocês poderam abrir baús, o báus serão necessários para quem NÃO pode ou NÃO quer donatar, poderá pegar "Muita Sorte - Perfect World" e forjar os itens, cada itens tem uma quantia random. Não é muita, porém adqiuir Muita Sorte é bem díficil! Além também de poder adquirir os itens durante eventos feitos pela Staff.

Em um horário indefinido às vezes, dependendo da sorte de vocês poderá surgir NPC durante 10 minutos vendendo "Muita Sorte" à 50.000.000 de Moedas!

Então é isso, eu irei explicar passo à passo em um tutorial até mesmo para o pessoal entender que nem todo o foco do jogo se basea em donate! Os cartões Rank9 farão parte de todos os eventos, porém, para melhorar o equilibrio deixamos ele donate/evento/bau.

Então é isso, abraços! Qualquer sugestão, favor comentar no tópico.

Link para o comentário

Seria interessante mesmo que não foi mencionado criar DGs pra se obter itens porque senão todos que entrarem no servidor ficaram depende de eventos

feitos pela staff q nem sempre ficara 24hrs on para atender os novos player e abriu BAU leva tempo que muitos não tem mesmo sendo final de ano.

Nunca que chego em servidor novo procuro de cara PVP mais procuro conquista itens através de forma praticas e não tao difíceis.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.