Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Á realidade hoje em dia

sonical2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois é né cara.. o ideal para todo ser humano é fazer atividades físicas, nem que sejam mínimas.

Só pra garantir que no futuro, ainda se aguente dar aquelas corridinhas, e evitar outros problemas.

Tem gente que mal chega nos 50 e já se queixa de tanta coisa..

Mas com o sedentarismo de hoje em dia tá difícil essa situação mudar.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vejo problema em pessoas obesas, ao meu ver, o problema é aquilo que faz as pessoas tornarem-se obesas, e nao o fato das pessoas estarem obesas (nao que isso nao seja tambem um problema)

Enfim, sociedade moderna, consumismo, "revoluçao" da internet e coisas faceis = isso aew que temos hoje em dia.

Removido

Link para o comentário

Nao vejo problema em pessoas obesas, ao meu ver, o problema é aquilo que faz as pessoas tornarem-se obesas, e nao o fato das pessoas estarem obesas (nao que isso nao seja tambem um problema)

Enfim, sociedade moderna, consumismo, "revoluçao" da internet e coisas faceis = isso aew que temos hoje em dia.

[CENTER]Verdade com internet tudo mais fácil né? =/[/center]

Link para o comentário

Meu, serio que você não ver problema nisso?

O que você acha dessas pessoas conviverem com problemas de diabetes, problemas cardiovasculares, entre outros?

Sem contar em toda dificuldade, pressão e preconceito impostos pela sociedades?

Tudo bem que o que importa, e é prejudicial é o fato de como elas ficaram obesas. Porém, vivemos nessa sociedade que dita a todo momento estereótipos de beleza inalcançáveis.

Portanto, elas sofrem com isso...

Nem todo mundo pensa como você.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

patriotick acho que a cidade atual está olhando menos a beleza do que antigamente (8/9 anos atrás).

O importante não é ser malhado, ou todo fortão, e sim ter saúde.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Queria ser um pouquinho gordinho, ganhar peso .

Não consigo engordar de maneira nenhuma , e não gosto de ser super magro ..

São realidades diferentes o Importante é ser Feliz ...

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

acho que a cidade atual está olhando menos a beleza do que antigamente (8/9 anos atrás).

Discordo em partes.

O importante não é ser malhado, ou todo fortão, e sim ter saúde.

Com certeza!

Porém, nosso corpo (exterior) é reflexo do interior.

Discordo das duas imagens. Ou dois padrões por assim dizer.

A primeira é reflexo do uso de esteróides anabolizantes, o que também é prejudicial à saúde.

E a segunda reflete a obesidade, principalmente na adolescência.

Portanto, discordo completamente dos dois "padrões".

Porém, como você mesmo disse, o importante é ter saúde!

Nesse caso, cabe a cada um avaliar, não só o que come, mas a rotina de atividades físicas.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Meu, serio que você não ver problema nisso?

O que você acha dessas pessoas conviverem com problemas de diabetes, problemas cardiovasculares, entre outros?

Sem contar em toda dificuldade, pressão e preconceito impostos pela sociedades?

Tudo bem que o que importa, e é prejudicial é o fato de como elas ficaram obesas. Porém, vivemos nessa sociedade que dita a todo momento estereótipos de beleza inalcançáveis.

Portanto, elas sofrem com isso...

Nem todo mundo pensa como você.

O importante é ser feliz, sendo gordo ou nao

Se vc é feliz gordo e acha que nao precisa mudar para agradar os outros, continue sendo gordo, e dane-se a opiniao dos outros, foi isso o que eu quis dizer :)

Já os problemas de saude, que sao consequencia das gorduras a mais, sao consequencias disso, e cada pessoa tem que saber que cada uma de suas escolhas e atitudes tem uma consequencia.

Removido

Link para o comentário

Caramba , vocês estão falando mais ou menos assim " Ser gordo não é ser feliz " , Se você deixa seu corpo nesse estado , por fora , imagine como ele esta por dentro.

Algumas pessoas tem tendencia para engordar , outra para emagrecer , e outras tem o mesmo peso sempre , conheço muitos gordinhos que não tem diabetes , pressão alta , colesterol alto e outras doenças de ' gordo '.

Ser magro não quer dizer que tu é saudavel , nem o contrario , Eu acho... que não existe o conceito " saúde é ter peso baixo " certo?

Edit : Sobre o preconceito.

Cara , todo mundo sofre preconceito.

Sou negro , sofro preconceito de tudo e todos, todos os dias e nem por isso to querendo ser branco.

Não devo ter falado nada com nada , mas eu entendi minha lógica e esta perfeito pra mim -'-

porra , eu tenho uma namorada gordinha , tenho que defender a classe , né? \a

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Link para o comentário

Caramba , vocês estão falando mais ou menos assim " Ser gordo não é ser feliz " , Se você deixa seu corpo nesse estado , por fora , imagine como ele esta por dentro.

Algumas pessoas tem tendencia para engordar , outra para emagrecer , e outras tem o mesmo peso sempre , conheço muitos gordinhos que não tem diabetes , pressão alta , colesterol alto e outras doenças de ' gordo '.

Ser magro não quer dizer que tu é saudavel , nem o contrario , Eu acho... que não existe o conceito " saúde é ter peso baixo " certo?

Edit : Sobre o preconceito.

Cara , todo mundo sofre preconceito.

Sou negro , sofro preconceito de tudo e todos, todos os dias e nem por isso to querendo ser branco.

Não devo ter falado nada com nada , mas eu entendi minha lógica e esta perfeito pra mim -'-

porra , eu tenho uma namorada gordinha , tenho que defender a classe , né? \a

Velho... acho que você está entendendo errado...

A questão aqui não é ser gordo ou magro. Vai além disto:

É questão de saúde.

Infelizmente, pessoas acima do peso tem tendencia a ter uma serie de doenças, principalmente as cardiovasculares.

Sou magra, e não me importo com nada disso.

Contanto que eu esteja com saúde, tá tudo bem! '-'

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.