Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão para melhorar o forum

narutoyoh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho cadastro nesse fórum faz um tempo, não tenho muitos posts e não contribuo com praticamente nada, por isso não me sinto bem em reclamar

mas sinceramente esse fórum é bem desorganizado em relação aos usuários, a maioria faz o que quer, não agradecem nem incentivam as pessoas por trás do conteúdo desse fórum

Vejo mais comentários reclamando pela demora do lançamento de algum hack ou vários tópicos repetitivos, por que alguns usuários não procuram ou simplesmente pura preguiça ( a maioria com no máximo 5 post)

a maioria nunca entrou no próprio perfil para add alguma foto ou informação e todos os seus post é reclamando sem razão

Eu li algumas sugestões nessa areá, vi que estão procurando programadores para melhorar o fórum, só acho que deveria ter um sistema que deveria ter uma certa quantidades de agradecimentos para poder baixar algum conteúdo que o fórum disponibiliza, essa coisa de "A gente não pode forçar ninguém a agradecer" só cria sanguessuga, os usuários tem que se interagir com o fórum sempre e conhecer o trabalho de vocês

Webcheats deveria ser mais rígido, acho que assim poderia aparecer mais pessoas para ajudar e melhorar o forum

Me desculpe se eu falei algo errado, é isso ae! lembrando que esse fórum já me ajudou muito então obrigado

Fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já saímos dessa visão de "um fórum de cheats" e agora somos mais, e nos comportamos como, uma comunidade que abriga vários conteúdos e oferece-os a terceiros, ou seja, não seria interessante forçar os membros a agradecerem para baixar o conteúdo. Sem falar que, quem quer ajudar, não se preocupa em ser agradecido (claro que é sempre bom ser agradecido). Espero que entenda a situação.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.