Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O-o sorry por ter postado antes na area errada x_x

Haiko
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu to com o problema = do igoriba oo so q o q vc falo pra mim n da mto certo...vo posta o msmo q postei antes..

tipo...eu to com um problema o.o eu baixei o C5 do fileplanet so q qdo fui instalar os servidores privates q eu keria n foi =x...o C5 do file planet eh diferente dos q os q botam pra private?se for me diga onde posso baixa-lo...e caso seja facil modifica-lo podem me ajudar por favor?X-x

o.o eu baixei o c5 do file planet..instalei ele..e fui instalar os servidores..nenhum dos 6 q tentei deu =x o q to achanueh q o C5 dos private servers eh modificado...ja o c5 n x_x será isso?

nem adianta fala q n tenho tudo q precisaria =3...eu jogava com um C4 q baixei pelo torrent..dpois uploadei ele e passei a jogar server C5...tava jogando ontem d manha qdo o download q eu tinha feito do C5 pelo file planet acabo...desinstalei tudo..instalei o C4 e o C5 d novo e instalei os jogos no C5...do msm jeito q fiz d manha o.o...

e outra coisa q ta fzenu minha kbe´a vira na horizontal / vertical eh a instala´ao dos privates servers pelo hosts file o.O como faz isso?!x_x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo vc que nao deve ta sabendo instalar mesmo cara... olha bem se vc ta instalando tudo que é requerido pelo server que vc esta jogando ...olhe se nao e necessario um patch de texturas ou os hosts do server... caso nao funcione , atualize seu client ...

PS: Para instalar os hosts va na pasta C:\WINDOWS\system32\drivers\etc... e ache os arquivo "host" substitua-o pelo host que o server oferece ...

Caso o server so ofere´a as linhas ... copie-as (selecione , ctrl+c) depois abra seu arquivo de host original usando o bloco de notas ( de um clique duplonele e selecione o bloco de notas)

Apos feito issu apague as informa´ões originais , e cole as novas linhas que o site do server ofereceu ^^(ctrl+v)

Espero ter ajudado

Link para o comentário

bem x.x acho q vc n entendeu...qdo eu jogava no c5 era pq eu baixei o c4 pelo torrent...atualizei ele e joguei no c5 oO...tudo bem..entro os servers \o\...agora eu BAIXEI do fileplanet o c5 o.o...agora eu tento instala os MESMOS servers privates e da erro qdo clico no L2.exe

Link para o comentário

Que tipo de erro esta dano ?Critical erro???Em qual server vc quer conectar?Qual e o nome pasta do lineage?Lineage II PTS_PTS????Tem certeza que nao esquecendo de nada ?O.o

Tipo ... to tentando decifrar oq ta dando de errado !!! Tipo,vc baixou o pts? se vc tiver baixado o client pts faz o seguinte ... (vc ainda deve ter o c4 ai ne?) fraga o arquivo para atualiza´ão do line ? (aquele na pasta C:\Arquivos de programas\Lineage II ) entao ... pega aquele launcher (o do cliente c4) e substitua-o pelo launcher de seu c5...depois feito issu abra o launcher e atualize seu client ... instale os servers e tente logar ... caso issu nao funcione nao sei quale o prolema ^^...(obs:tipo não sei se este metodo vai ao certo funcionar...então ...)

PS:Posta uma screen do erro ai que ta dano

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.