samusamu 1.972 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Pra quem conhece 5º Categoria da MTV , Ja sabe como é , mas vou explicar direitinho : Eu começarei dizendo uma frase , começando uma história , ai a proxima pessoa q postar tem q falar MENTIRA ai a outra pessoa q postar pode ser eu mesmo ou qualquer outra que postar muda uma palavra da frase por exemplo : Samusamu : Fui pra casa descansar Lothos : MENTIRA ! Samusamu : Fui pra casa me cansar e ai se o cara dizer mentira denovo vc muda a frase denovo mas só pode ir mudando de 1 palavra em 1 palavra e ai sempre quando ja tiver mudado o outro faz outra frase mas continuando a historia , exemplo : Samusamu : Fui pra casa descansar Lothos : MENTIRA ! Samusamu : Fui pra casa me cansar Mauro_Killers : E Me joguei na cama Lothos : Mentira Shinob~* : E Me joguei do prédio UHSAUHASUHASUH Vamos começar : Vi uma Ferrari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 15 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Mentira q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.972 Postado 15 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Vi um Navio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 15 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 em alto mar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Descendo Para cima!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.972 Postado 15 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Mentira ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thug~* 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 descendo pro lado =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 mentira fui viajar pra praia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Mentira ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachimlk 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Fui viaja pra Indonesia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 mintira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 16 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Tenho msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 ele é plus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.972 Postado 16 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Mentira ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 16 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Ele é tosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.972 Postado 16 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Tosco Igual ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Macacos Siameses.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 que ficam na praia .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 grudados na areia.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Mentira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funsgame 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Mentira [jogo besta :D] fui pro japão [vou ir algum dia :D] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Nao sabe joga ^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sohskt 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Foi nadar com um tubarão!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 17 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Pra comer jacaré ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 mentira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados