Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) tirando lag com o ant-aliansing??


denispick@
 Compartilhar

Pergunta

Bom Galera da Wc eu estava com um problema de lag no combat arms e um amigo do meu cla recomendou eu baixar o ANTI ALIANSING, entao eu vim akie perguntar pra vcs se esse programa ajuda . e se voces tem o download dele por favor estou precisando muito da ajuda de voces.

 

 

 

 

 

E queria que voces me ajudassem a como configurar e mecher nesse ANTI ALIANSING! .

 

 

 

 

 

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Andei pesquisando sobre esse "Anti-Aliasing" e veja o que encontrei:

Serrilhamento, comummente conhecido pelo anglicismo aliasing, é o efeito em forma de serra que se cria ao desenhar uma reta em diagonal. Uma vez que a divisão mínima num monitor é discreta (pixels) surge o aparecimento dos "dentes" da serra ao longo da recta desenhada.

O antisserrilhamento é um método para minimizar esse efeito, dando a ilusão que a recta é mais perfeita. Está presente em adaptadores de vídeo avançados e programas gráficos, tais como AutoDesk AutoCAD, 3D Studio Max e Blender3d, no qual é possível antisserrilhar numa renderização.

O antisserrilhamento embaça essas bordas, dando a impressão visual de um contorno mais suave. Esta técnica é muito conhecida na pintura tradicional.

Nos adaptadores de vídeo modernos, existem vários níveis de antisserilhamento contribuindo para evitar esse tipo de efeito.

Os consoles de games modernos, como XBOX 360 e Playstation 3, possuem placas gráficas com poderosos sistemas anti aliasing, possibilitando um alto grau de realismo.

 

#FONTE: Wikipédia

 

Anti-Aliasings podem ser configurados pelo painel de controle de sua placa de vídeo, no meu caso nVIDIA.

Achei um tutorial na Baixaki, que ensina a configurar seu anti-aliasing para que jogos fiquem adaptáveis ao seu PC. Segue o link.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No caso você deve identificar sua Placa de vídeo para que você possa configurar.

Como identifico?

 

Neste pequeno tutorial irei te ensinar a identificar sua placa de vídeo.

 

1º Passo: Vá em "Meu Computador / Computador / Computer".

dpsFR.jpg

(Este é no Windows 8, mas você pode encontrar no Menu Iniciar)

 

2º Passo: Ao abrir a janela de seu Computador, dê um clique com o botão direito do mouse e selecione a opção "Propriedades / Properties"

H1MRR.jpg

 

3º Passo: Logo mais na janela que irá abrir, procure pela opção "Gerenciador de Dispositivos / Device Manager"

yLAH2.jpg

 

4º Passo: Na próxima janela, você irá procurar pela aba "Adaptadores de Vídeo / Display Adapter", e dar um único clique na seta ao lado.

okmu4.jpg

 

Veja que irá aparecer um dispositivo, que é sua placa de vídeo.

 

Espero ter ajudado.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Andei pesquisando sobre esse "Anti-Aliasing" e veja o que encontrei:

 

 

Anti-Aliasings podem ser configurados pelo painel de controle de sua placa de vídeo, no meu caso nVIDIA.

Achei um tutorial na Baixaki, que ensina a configurar seu anti-aliasing para que jogos fiquem adaptáveis ao seu PC. Segue o link.

 

No caso você deve identificar sua Placa de vídeo para que você possa configurar.

 

Espero ter ajudado.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.[/color][/font]

 

 

existe algum download desse programa "anti-aliansing" se exister por favor vc me passa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

 

Infelizmente um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante já foi postado sendo que apenas um pode suprir as necessidades da área. Por este motivo estarei fechando seu tópico para manter a organização no fórum e evitar o Flood.

 

Procure sempre utilizar a ferramenta Pesquisar antes de postar um tópico, pois o conteúdo pode já ter sido postado.

 

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.