Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento para a BZ

'Łucαร ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, estive pensando aqui em um evento para a área DDTANK e Transformice.

1-) O evento seria o seguinte: a equipe da BZ criaria um DDTANK e Transformice pirata, no qual os membros entrem para fazer seu rato/personagem.

O evento se baseia em quem cria o rato/personagem + Bonito ( Membros que votam ) e o vencedor ganhará uma certa quantia de pontos/posts ( Moderação que escolhe ). Claro que os 2 servidores serão ALL FULL para que os participantes consigam comprar todos os tipos de itens.

Como o membro deve votar ?

> Escolha do rato/personagem <. > Motivo <

2-) Outro evento que eu pensei foi o seguinte: a equipe da BZ criaria um DDTANK e Transformice pirata, no qual os membros entrem para fazer seu rato/personagem.

O evento se baseia em quem chega a um X nível primeiro/ X "firsts" primeiro, assim, gerando uma competição dentro do jogo feio pela BZ.

Obs: Rates do servidor escolhida pela equipe.

( Sei que tem aquilo de Host, Domínio etc ... Mais isso é com vocês =) )

Então, oque acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou moderadora da área, mais não tenho experiencia e tais requisitos para criar um Transformice/DDtank Pirata. Isso leva muito tempo até organizar uma equipe, configurar o servidor, website e etc.

Poderíamos fazer uma Fashion Week DDtank como já foi feita uma vez. E na área Transformice uma Fashion Week também, mas os membros poderiam postar seus visuais em servidores piratas ou originais.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Sou moderadora da área, mais não tenho experiencia e tais requisitos para criar um Transformice/DDtank Pirata. Isso leva muito tempo até organizar uma equipe, configurar o servidor, website e etc.

Poderíamos fazer uma Fashion Week DDtank como já foi feita uma vez. E na área Transformice uma Fashion Week também, mas os membros poderiam postar seus visuais em servidores piratas ou originais.

Abraços.

Poderia usar a própria equipe da BZ para serem "Staffs" dos servidores. Eu dei a dica de fazer um Transformice/DDTANK com tudo FULL porque no original vários itens precisam de cheese, morangos e muitos usuários não podem comprar.

Bom, sobre o servidor, poderia ver com alguém aqui do Fórum que tenha experiência criar o jogo, dando algum bônus a ele pela ajuda etc ...

Link para o comentário

Poderia usar a própria equipe da BZ para serem "Staffs" dos servidores. Eu dei a dica de fazer um Transformice/DDTANK com tudo FULL porque no original vários itens precisam de cheese, morangos e muitos usuários não podem comprar.

Bom, sobre o servidor, poderia ver com alguém aqui do Fórum que tenha experiência criar o jogo, dando algum bônus a ele pela ajuda etc ...

Só porque somos moderadores da área, não quer dizer que sabemos TUDO. Principalmente como configurar um servidor de DDtank/Transformice temos que saber sobre varias linguagens de programação e também não queremos criar um servidor para um evento e sim para deixa-lo online como um servidor privado qualquer. Além de ter que se preocupar com o servidor, tem o problema do host. O que é um serviço pago.

Temos vários servidores piratas de Transformice e DDtank que são postados, então não é preciso ser criado um pela nossa equipe. Poderíamos criar um evento Fashion Week como eu havia dito, os participantes criarem um visual em alguns desses servidores, tirarem um print e se inscrevem.

Não é nada complexo, a sua sugestão é mais sobre criar um evento de visuais nas áreas. Mas não é preciso criar um servidor, é isto que estou tentando lhe dizer.

Algum moderador pode opinar ? Se apoia ou não apoia ? Não quero que o tópico morra desse jeito.

Não passou nem de um dia que você criou o tópico. Vamos ter um pouco de paciência ?

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.