shadow'OfDeath 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Fiz um video de um PVP meu contra um Sieghart , o Sieghart lvl 77 e eu 80 Opinem ai por favor ! Só tomem cuidado com o Flood Galera ! [video=youtube;jIQsjjikZGw] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 qualidade d video ta boa,só que e game play ta ruinzinha tenta treinar mais,e o som ficou horrivel mano,ta fora de sincronização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow'OfDeath 0 Postado 29 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Eu nem sei porque o som ta assim , eu nem editei o video ^^' Coloquei no youtube direto da pasta do Grand Chase ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 800 no Z com critico , e ararao de 800 sem critico \hm nao foi uma vitoria por abilidade , e sim por danos altos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nando1995 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Acho que você precisa treinar seus Dash que ta fogo seu Cima e z + Teleporte :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lSRlAyoria 1 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Que tenso, na moral, é vergonhoso estar level 80 e não saber fazer um simples Critico Infinito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Hatsune 27 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 O cara tira só 300 e você tira 800 no Z e uns 1000 com hit usando skill,e cima Z é tenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Qualidade do video nao esta nada boa Ah sincronização do som com o video assim que da play da pra saber que nao tem .-. Gameplay nao sei oque te dizer z\\o Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados