Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque é Limpador De Logs

Posts Recomendados

Oque é Limpador De Logs ( Wc Utilities ) + Bonus

PreviweR

1º Para Que Serve Oque é Limpador De Logs

3º Print Limpador De Logs + Extras ( Com Tutorial )

4º Links Uteis Downloads .

5º Creditos

Olaa Pessoal Da WC Grand~Chase Aqui

Vendo Os Topicos Da Wc Muita Gente Pergunta Oq é Limpador De Logs Pra Que Serve

Bom Comesando : Limpador De Logs é Uma Ferramenta Para Limpar Seus logs Em Jogos Ou Seja ( Tudo De Errado Se Voce é Reportado Termina A Missao Em Tempo Estranho Toma Dc Por Uzo De Hack) Vai Para Seus Logs na Pasta Do Grand Chase Entao Xega Uma Hora Que Os Gms Adms Verificam Seus Logs E Se Eles Verem Tanta ocorrencia Suspeita Isu Levara ao Ban [x]

Bom Estarei Usando Como Exêmplo o WC Utilities ( Não Foi Eu Que Criei-o)

Tutorial + Fotos Extras Do Utilitario

Ao Abrir o WC Utilities Vai Logo Ter 3 Opções 1º Local da Pasta Grand Chase Só Modifique a Se Nao Estiver Na Pasta Padrao

Caso ao Contrario Nao Limpara Logs Com Sucesso .

2º Limpar Logs e Abrir Grand Chase Vai Limpar Seus Logs e Abrir Automaticamente Seu Laucher ( Grand Chase )

3º Só Mente Ira Limpar Seus Logs Observe Na Imagem Todas as 3 Funções Citadas

XAr01.png

Ao Clikar Na Aba A cima Download De Hackers Abrira uma Aba Onde Contem Hackers Para Download

1º Só Clikar Em Download Voce Sera Redirecionado a Uma Pagina De Download Do Hacker Automaticamente Com Seu Navegador Padrao .

2º Só Clikar Em Scan Voce Será Automaticamente Redirecionado a Pagina Do Scan Do Hacker Que Voce Escoleu .Imagens abaixo

4QCky.png

Ao Clikar Na 3º Aba ( Utilitarios Para Pc Para Funcionamento de Hackers )

Nésta Aba Voce Pode Ver Q Contem Programas Importantes Para Funcionamento Dos Hackers ( Jogo Tambem ) Antivirus etc

Bom Todos Os Programas Que Estao Nesta Aba Sao Importantes Para Funcionamento De Hackers E Do jogo Como Eu Disse

1º WinRar : Serve Para Descompactar Hackers , Utilitarios , entre Outros Downloads ( Extremamente Importante Nao Deve Faltar Em Seu Pc )

2º Flash Player : Programa Para Assistir Videos entre Outras Coisas , Axo Que Todos Possuem Em Seu Computador née .

3º Microsoft Visual c++ : Serve Para Conseguir Ver Os Hackers Sem Ele Sera Impossivel Voce Abrir Um Hacker .

4º Internet Explorer : eu Axo Inutiu é Um Simples Navegador Da Internet Que Ja Vem Em Todos Os Computadores , Muito Lento Recomendo Mozila Firefox / GoogleChrome

5º Game Boster : Serve Para Deixar Seu Computador Uzando Menos Internet Assim Deixando Seu Jogo Muito Mais Rapido E Com Velocidade De Carregamento ( Todos )

6º Ccleaner : Um Otiomo Programa Serve Para Limpar Seu Computador , Lixeira , Historico Da Internet , Caixe Dns , Entre Outros Lixos Deixando Seu Computador Muito mais Rapido .

7º Anti Virus : Contem 3 Antivirus Que Eu Recomendo 1º Avira oque eu Uzo E Aprovo Exelente Antivirus 2º Avast Muita Gente Possui Este Exelente tambem 3º AVG Ja Vi Otimas Recomendações Sobre ele Mais Nunca o Uzei . Imagen Abaixo .

0tvgW.png

4º Aba Solução De Erros Do Grand Chase

Nesta Aba Voce Encontrara Todas as Soluçoes De Erros Do Grand Chase .

Nela Voce Clike Em Um Erro Que Acontece Em Seu Grand Chase E Abrira Um Tutorial Como Resolvelo Muito Util

Imagen Abaixo

uXmZz.png

Bom e Na Ultima Aba Voce Encontrara Um Redirecionador Para As Ares Da Web Cheats .Imagen Abaixo !

NHs3J.png

Links Uteis Downloads Etc .

Post Original Do Wc Utilities Visite e O Agradeça Pelo Um Utilitario Exelente .

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1917591-wc-utilities-4-gcz-limpador-de-logs-hack-download-solucao-de-erros-etc.html

Link De Como Criar Um Limpador De Logs Próprio Muito Simples e Utiu .

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1880020-utilitario-crie-seu-limpador-de-logs.html

Creditos

Primeiramente Queria Agradeçer ao EXPL01T3R Por Ter Permitido Postas o Utilitario Dele No Meu Post " Obrigado Manow "

Pelo Topico Eu Grand ~ Chase

Pelo Tutorial De Como Criar Um Limpador De Logs lokd2

Agradeço A todos Voces Ae

Da Um Thanx Pelo Trabalho Plz Ajjuda Pks .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[utilitário] Never Ban 2.0 (Limpador de Logs + Renovador de IP com Novas funções)[/url]

Opa Cara Vlw Por Ter Avisado Vou Atualizar Meu Topic Imediata mente '-'

Eu vi A Nova Atualização me Pareceu Suspeita Porisso nao A Disbonibilizei No Topico Nao ou Arriscar O Computador De Outras pessoas Como Cobaia , ii esse Never Ban Eu Ja Testei Eu uzo E Aprovo Entao Prefiro Deixar Esse Mesmo doque Arriscar Os Players .

Link para o comentário

bom man numca usei limpador d login

oq poem no espaço em braco

Sómente Siga o Tutorial Coloque O Dentro da Pasta do grand Chase

Clike em Limpar Logs E Na Caixa em Branco Vai Aparecer Que Logs Fora Limpados ( Caixa Em Branco nao Coloque nada ok )

Link para o comentário

O cara que fez a versão 2.0 do never ban é o mesmo que criou a primeira versão, então não tem como ser suspeito, ou você acha que ele ia fazer uma nova versão com vírus

E se você acha que é vírus então reporte o meu tópico com a versão 2.0 :raiva::raiva:

Link para o comentário

O cara que fez a versão 2.0 do never ban é o mesmo que criou a primeira versão, então não tem como ser suspeito, ou você acha que ele ia fazer uma nova versão com vírus

E se você acha que é vírus então reporte o meu tópico com a versão 2.0 :raiva::raiva:

Vou Refazer O Topico Com Outro Limpador De Logs Melhor Ainda Doke Este "Wc Utilties" Muito Mais Funções Para Ajudar Melhor o Player' . Grand ~ Chase

Com Permição Do EXPL01T3R Atualizei Meu Topico Com " Wc Utilities " Feito Por Ele Mesmo Deixando Creditos Eo Topico Original

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1917591-wc-utilities-4-gcz-limpador-de-logs-hack-download-solucao-de-erros-etc.html

Agradeçam ele Pelo Otimo Utilitario .

Link para o comentário

Bom tópico,parabéns vai ajudar bastante os membros que estiverem com dúvidas.

Obrigado Amigo

Foi Nisso Mesmo Que Eu Pensei em Ajudar os Membros que Fasem Perguntas Frequentes De " Oque é Limpador De Logs "

Resolvi Fazer um tutorial Para essas pessoas '

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.