Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Lin Tank (World of Warcraft)


Posts Recomendados

Bom Galera , Jogo WoW a bastante tempo pra quem conhece, e jogando Grand Chase notei que podemos implementar umas coisas do WoW nele , sacam ?

 

Eu analisei essa char , e vou montar um pequeno tuto da imortalidade com a Lin !

 

No WoW pra quem não sabe , existem 3 tipos de Characters :

- Healer (O Que cura os outros.)

- Tanker (O Que mantem os mobs nele.)

- DPS (Damage Per Second - O Que bate .)

 

Com a Lin Despertada (Segunda Classe) na Spec de Talents Trevas (Coisa tah ficando igual WoW) se assemelha muito ao Priest Shadow do WoW , que tem suas spells "negras" (shauishais) , e Pra Variar o "Vampiric Embrace" que é o buff que quando a Barra está completa , ativa e faz com que cada porrada sua Enxa uma Porção de HP ;

 

TankLin - Need :

 

- Ser Despertada : Spec Talent Trevas ;

 

- "Vampiric Embrace" - Não notei muito o nome em Portugues , me perdoem , mas aí embaixo está o Print :

 

grandchase2012112816180.jpg

 

A Vampiric Embrace como eu expliquei acima , é um buff semelhante a "Barra de Fúria" do Jin/Sieghart que no momento que enxe , ativa um buff com pequena duração , uns 10s , que faz com que Cada Hit que você der em algo ou alguém , recupre uma porção de seu HP.

 

 

- "Flee" - Não reparei no nome original também (kkkkkk') , Esquiva Dimensional se não me engano , Print :

 

grandchase2012112816181.jpg

 

A Flee faz com que seu Char "Suma" pra outra dimensão (Rodar a Bolsinha u.u) e voltar depois de Alguns Segundos (OMG , ESSENCIAL !)

 

- Um Set Épico , mas porque Épico WindoWsS ? (Set = Pacote , Mania de WoW)

R - Sets Épicos além de darem mais atributos que o Sets Raros , tem um Slot a mais (OMG!).

 

Vou usar como exemplo o Set Thanatos :

 

thanatos.png

 

- Thanatos não é o Top set , porém , já é suficiente pra começar sua vidinha de Tank , queridinho(a) =)

- "Pode usar set Épico Cazeaje Tio ?" R - Pode sim , desde que você nao pretenda ficar com ele pra sempre u.u

- "Qual a Diferença de Set Épico da Loja com o Set Épico "dropado/feito" ?" R - O Set "dropado/feito" contém o "BONUS SET" que é por exemplo , se você tem 4 partes do Set , ganhará um Bonus Extra (+EXP , +GP , + Hp Regen, etc), sacou amigo(a) ?

PS : Para ver os atributos Bonus Set do seu Set , basta Apertar o 'F' em cima dele , e visualizar (Print Abaixo) :

 

grandchase2012031720221.png

 

"Savvy ?" - (Jack Sparrow - "Entendeu ?")

 

- Brinco GNOSIS (Daonde tiraram esse nome ?) :

 

grandchase2012112816182.jpg

 

O Brinco Gnosis , é Muito útil graças ao seu Buff , que reduz um certo damage por um período de tempo .

- "Mas se ele nao ativa toda hora , nem agente escolhe quando quer usar , Por que usar ?" R - Elementar meu caro amigo , AbsorbShields (Escudos de Proteção) são bem vindos na hora que ele aparecer não acha ? Isso pode te livrar de muita enrascada.

 

- Cartas

 

Quanto as cartas (Já deve ter pessoas pensando , QUAL EU USO ?) , vou citar uns exemplos com prints , mas varia de acordo com o seu level ok ? quanto maior o level da carta , melhor , obvio u.u (Já que carta no Grand Chase não possui restrição de uso.) :

 

grandchase2012112816202.jpg

 

grandchase2012112816202.jpg

 

grandchase2012112816202.jpg

 

grandchase2012112816200.jpg

 

grandchase2012112816195.jpg

 

grandchase2012112816194.jpg

 

grandchase2012112816194.jpg

 

grandchase2012112816190.jpg

 

grandchase2012112816185.jpg

 

Bom , Resumindo :

- Procure focar em cartas que dê Defesa (Não Preciso dizer o que faz né ?) e Vitalidade (Aumenta HP Máx.)

- Na Arma e Luva, só é possível por Cartas de Ataque ou CritChance, então Caso tenha o Cap de Ataque (Cap = Ideal), no caso de Tank uns 6~9k de Ataque é o suficiente , caso já o tenha , invista em CritChance.

- "Por Que CritChance ? " R - Porque , Critical , só faz você tirar o dobro do damage , é útil pra ajudar seus amiguinhos não acha ? u.u

 

- Poções

Galera , Poção também é útil , não tenha pena de gastar , se é pra ficar vivo !

 

grandchase2012112816204.jpg

 

grandchase2012112816205.jpg

 

Com Isso Já deve ser o Suficiente pra ser um Tank bonzinho , e Brincar de Ser Imortal xD

 

PS² : Ainda vou olhar a Terceira Classe (Caótica) e atualizarei com as Novidades Galera =D

Créditos : _WindoWsS_

Prints Thanatos e Kungji : Google

Other Prints : Me too u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , seria legal , formalizar isso ae , não seria "tomar dano parado", seria "Tankar" :

- Teria alguns bônus , tipo jogar a Missão Eclipse , ou qualquer missao nova whatever , vai que num tem hack funcionando;

- Você chamaria seus amiguinhos , Solava os mobzinhos , enquanto seus amigos DPS's o matam , é bem conveniente na minha opinião;

- E Se por um acaso você for tank full , você pode solar qualquer missao Easy mode , foi com essa ideia que criei o tuto ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.