Ozcrazy 3 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Candidato 1 Candidato 2 Candidato 3 Candidato 4 Candidato 5 Candidato 6 Candidato 7 Candidato 8 Candidato 9 Candidato 10 Candidato 11 Candidato 12 Candidato 13 Candidato 14 Candidato 15 Candidato 16 ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astro' 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Gostei de alguns candidatos, boa sorte aos participantes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Gostei de alguns tamem :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!Soiutsu 1 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Gostei de alguns. Será que pego podium :corado: Life is fuucking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Na minha opnião, os candidatos 6 e 11 são suspeitos de rip. A tag da 6 eu vi em algum lugar, mas não lembro onde... A 11 é praticamente igual as tags do psd pack do Avelã. Já descobri uma boa parte de quem pertence tal tag, e alguns até seguiram tutorial... Falta de idéias do pessoal é foda hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!Soiutsu 1 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 A minha, eu fiz por min mesmo usei minha criatividade :D Life is fuucking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KayoOoO 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 a 3 É RIP , PQ TENHU ELA AQUI NO MEU PC '-' . NE UM PACOTE DE PSD QUE BAIXEI VEIO ELA . ''3'' É RIP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 a 3 É RIP , PQ TENHU ELA AQUI NO MEU PC '-' . NE UM PACOTE DE PSD QUE BAIXEI VEIO ELA . ''3'' É RIP ! não é Rip .. um Dono do Pack que tem essa Psd é o Rootz ... membro Ex-moderador aki da Wc e também conhecido como Angel .. e foi ele quem mandou a tag.. então na proxima antes de acusar sem Certeza pergunte a algum moderador sobre o assunto ... @ Topico Gostei de Algumas tags... acho que o 1º Luga fica com Rootz até por que essa tag dele do K é covardia :tong: apesar de eu acha a da Kula que ele tem melhor acho que ao meu ver é 3 7 13 e 15 ps : ainda bem que fiz minha tag sem olhar nada alem de como toda tag tem um defeito so meu :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Gostei de algumas tags . Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinhotoic 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Boa sorte a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Se for comparar com a última SOTW com o mesmo tema, o nível subiu bastante... Dificil definir um pódio... Boa sorte a todos.. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados