Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado.


jpforrok350
 Compartilhar

Posts Recomendados

o adm vai botar cps pra gente por cartao ou celular?

acredita que eu gosto

isso é para roubar a conta de voces

cara tu é burro vai levar um closed por tentativa de roubo e ng vai por conta forte ai cara só vao por conta level 1 larga de ser trouxa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu portugues me deu cancer , quando for fazer um site de roubo de contas dê uma melhorada pelo menos no portugues dirrepente algum noob cai "Senha da moxila Se tiver :" kkkkkk que feio '-'

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu portugues me deu cancer , quando for fazer um site de roubo de contas dê uma melhorada pelo menos no portugues dirrepente algum noob cai "Senha da moxila Se tiver :" kkkkkk que feio '-'[/color][/size]

 

Sacanagem você falar do português dele se o seu é pior , mais ele tem que ser muito burro mesmo ( Provavelmente está naquela idade que se acha o foda em computação , 12 a 14 anos ) mais não podemos fazer nada né , a vida continua e ele não vai deixar de ser Lammer tão cedo.

 

 

PS : Criança passando pela WebCheats é foda mesmo viu , o retarda deve ter aprendido a fazer paginas Fake aqui e ainda acha que todos tem o mesmo nível intelectual do dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem você falar do português dele se o seu é pior , mais ele tem que ser muito burro mesmo ( Provavelmente está naquela idade que se acha o foda em computação , 12 a 14 anos ) mais não podemos fazer nada né , a vida continua e ele não vai deixar de ser Lammer tão cedo.

 

 

PS : Criança passando pela WebCheats é foda mesmo viu , o retarda deve ter aprendido a fazer paginas Fake aqui e ainda acha que todos tem o mesmo nível intelectual do dele.

O.o disculpa ae mais o meu portugues foi para um comentario não para criar um site que ele dis ser oficial .

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o disculpa ae mais o meu portugues foi para um comentario não para criar um site que ele dis ser oficial .

 

O seu comentário foi somente para criticar o português dele , eu acho que para a gente criticar algo nós devemos saber do que estamos falando e sermos melhores naquilo.

 

Sobre o "Retardado" que fez esse post e ainda não foi banido , eu sinto muito em dizer que felizmente existe seres mais racionais do que ele ( Não estou falando dos macacos ) e que já passaram dos 10 anos ( Pena não ser o caso dele ) , mais graças a Deus o pai e a mãe pode dar um jeito e tentar concertar o resto de celebro que ainda resta nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAUHUASHUHS é verdade olha oq ele escreveu....

 

Para os cupons irem para a sua conta Digita abaixo conforme a Sua conta ..

 

 

Se bota Os dados abaixo errado os cupons nao irao para voce

 

SAGYSAUHHASUuh

 

o SITE ABAIXO E ENSINANDO A POR cUPONS PERMA PELO CELULAR GOOG

 

UASHUSHu que arriado post de roubo closed slá kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os moderadores da WebCheats na área de Flash Zone estão tão incompetentes ultimamente que ate agora o post não foi fechado e o usuário banido . Acho que os Administradores do fórum deviam rever mais as escolhas que eles fazem para o devido cargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os moderadores da WebCheats na área de Flash Zone estão tão incompetentes ultimamente que ate agora o post não foi fechado e o usuário banido . Acho que os Administradores do fórum deviam rever mais as escolhas que eles fazem para o devido cargo.

 

Amigo, caso não tenha percebido a área tem apenas um moderador, e ela tem a vida pessoal dela e esta sempre moderando a área, pode ser que por algum motivo o post tenha passado batido ou alguem não tenha reportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.