Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Fuuton Kazekiri no Jutsu - Manga 611


OcaraDoddt
 Compartilhar

Posts Recomendados

jaw843.jpg

 

 

 

E ai ?? Oque acharam do Manga ?

 

 

Bom , oque mais me intrigou foi o Kazekiri , é um jutsu usado pelos Anbu , corta QUALQUER coisa que acerte , é um dos jutsus mais poderosos , mas a questao é ... Em quem naruto usará ? ou em Que ? Na Lua ? No Juubi ... ?

 

Ta ai duas imagens do Jutsu :

 

2celtll.jpg

 

Isso , é simplesmente capaz de fazer isso :

 

160z91c.png

 

Mas , será que isso , sera capaz de fazer isso com o Juubi , esse carinha fraco aqui : ?

 

wwajp1.jpg

 

Bom é uma questao que só vamos descobrir no 612 .

 

Em total , acham que todos aqueles shinobs sao capazes de derrotar o trio maravilha e.e ? ( Madara , Tobi e Juubi )

 

E , aqui vai a ultima parte do mangá , a mais legal e interessante quando naruto revela que domina o Kazekiri :

 

2rcwvp2.png

 

Link do Manga :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Bom , deixem suas opinioes xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses reforços pra min é muito fraco porque se fosse Naruto e o Bee contra eles matava esses cotoco tudo

Então imagina Madara e Juubi atacando eles ..

Como falaram em uma discussão anterior se a kyuubi pode curar, esses ninja médico são ínutil

Os reforços iram servir pra avacalhar o combate enquanto a kyuubi recupera o chakra.

 

Massa o naruto está mostrando que aprendeu algo de novo Fuuton: Kazekiri no Jutso

O naturo poderia ter outra segredo que seria o modo eremita forma completa

Talvez se esse jutso falhar tem essa outra carta na manga.

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish eu devo estar ruim para interpretar essas imagens de Naruto...

 

Minha interpretação desse ''suposto no vo jutsu de Naruto'' é que ele não existe... Esse jutsu não foi/será lançado pelo Naruto e sim pelos Aliança Shinobi...

 

naruto-3726481.jpg

 

Essa é a imagem sem a tradução... E está um pouco diferente da NProject...

 

Sim o naruto rouba o foco todo da pagina, mas ele simplesmente fez o selo do Kage Bushin enquanto que aqueles shinobis lá tràs com os leques é que usaram o futton.

 

As falas do Kazeriri não estão direccionadas ao Naruto, logo as falas não são dele. O unica fala que é dele é o "no jutsu" que vem do Kage Bushin do Jutsu, que depois ele diz ser o jutsu mais forte que já existiu no mundo shinobi, ele diz isso em contra partida ao que Madara disse antes sobre o Kage Bushin e porque é o jutsu favorito dele e que ele não vive sem, é uma marca dele.

 

Ele diz também que pode vencer o o jutsu do genjutsu infinito. Mas o jutsu que ele vai fazer é o Kage Bushin.

 

Eu pensei que o Kazekiri tinha sido usado aqui contra o Juubi:

 

naruto-3726479.jpg

 

Depois eu comento melhor... Shinob, depois nos da aquela forçinha lá...

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish eu devo estar ruim para interpretar essas imagens de Naruto...

 

Minha interpretação desse ''suposto no vo jutsu de Naruto'' é que ele não existe... Esse jutsu não foi/será lançado pelo Naruto e sim pelos Aliança Shinobi...

 

naruto-3726481.jpg

 

Essa é a imagem sem a tradução... E está um pouco diferente da NProject...

 

Sim o naruto rouba o foco todo da pagina, mas ele simplesmente fez o selo do Kage Bushin enquanto que aqueles shinobis lá tràs com os leques é que usaram o futton.

 

As falas do Kazeriri não estão direccionadas ao Naruto, logo as falas não são dele. O unica fala que é dele é o "no jutsu" que vem do Kage Bushin do Jutsu, que depois ele diz ser o jutsu mais forte que já existiu no mundo shinobi, ele diz isso em contra partida ao que Madara disse antes sobre o Kage Bushin e porque é o jutsu favorito dele e que ele não vive sem, é uma marca dele.

 

Ele diz também que pode vencer o o jutsu do genjutsu infinito. Mas o jutsu que ele vai fazer é o Kage Bushin.

 

Eu pensei que o Kazekiri tinha sido usado aqui contra o Juubi:

 

naruto-3726479.jpg

 

Depois eu comento melhor... Shinob, depois nos da aquela forçinha lá...

 

 

Eu também pensei nisso (O jutsu não ser dele), a fala não foi direcionada a ele, mas sim a todos da Aliança.

 

Acredito que o Naruto criará/inventará outro Jutsu, pois ele não tem Jutsus que podem fazer frente ao Juubi.

 

E cadê o Sasuke, esqueceram que ele existe? Faz tempo que não vejo a cara dele, tem que aparecer mais ele, pois ele é Protagonista, até os personagens menos conhecidos estão aparecendo mais.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Antes de ir dormir, vamos entrar na discussão!

 

Bem, o jutsu que supostamente Naruto aposta nele como uma "arma final" é esse tal de "Fuuton: Kazekiri no Jutsu". Talvez vocês não lembrem, mas um membro da AMBU já usou esse jutsu no ataque de Pain/Nagato a Konoha, veja:

 

 

Concordo com a observação do fex, o selo que ele fez, acho que é único que ele sabe rsrs, foi o do Kage Bushin no jutsu, logo, acredito, que não seja ele que irá usar esse jutsu (mostrado acima), porém, certamente, ele participará da execução. Por que Jm'? Simples, Naruto também é do elemento Vento (Fuuton) e, pelo que eu saiba, ele foi o primeiro a juntar o Rasenga (jutsu criado por Minato, baseado na bijuu dama) com o elemento vento, criando assim, a famosa e conhecida técnica: "Fuuton: Rasen Shuriken".

 

Agora fica uma reflexão: Quais são as probabilidades dele juntar seus Kage Bushins, cada um fazer um rasengan, e ele mistrar o "Oodama Rasengan" com essa técnica do vento? Seria tipo um Rasen Shuriken porém em uma escala absurdamente maior (e eu acredito que seja possível).

 

Ví alguns comentando que os reforços chegaram atoa e tal, eu até concordo que eles demoraram, mas, para mim (minha visão), eles chegaram no MOMENTO EXATO, traduzindo, no momento que realmente era para eles chegarem. Pense comigo: Gai está "acabado", Kakashi, Hachibi e Kurama (Kyuubi) sem chakra... Quem ajudaria Naruto e o Killer Bee a derrotarem Madara e Obito? Quem iria tratar de Kakashi e Gai (considerando que a Kyuubi está se "tratando")?

 

Outro ponto que quero colocar em discussão: É impressão minha ou Kishimoto valorizou MUITO Kurama e, PRINCIPALMENTE, Kakashi nesse ultimo mangá? Dêem suas opiniões. Depois digo a minha.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desse cap, os reforços chegaram na hora exata. Mas o que eu mais curti foi a cara de surpreso do obito ao ver todos os ninjas do mundo reunidos contra eles. KKKK, o plano dele em unificar tudo estava diante dos olhos dele. =)

 

Espero que obito não acabe se convertendo, não depois de todas as vidas que ele tirou. Ou ele se converte e morre tentando matar madara.

 

Não irei dar posição quanto ao jutso citado pois parece que esta ainda confuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O Black está correto, quem utilizou o jutsu foram os ninjas com leque que estão em cima daquela montanha. O que o Naruto está dizendo é que a união da Aliança Shinobi é o jutsu mais poderoso que pode parar o Tsukuyomi Infinito. Não teria sentido um jutsu de Fuuton parar o Tsukuyomi Infinito.

 

Tem que notar que essa é a versão prévia do capítulo, a Naruto Project ainda não lançou a versão final.

 

Eu acho que agora que o foco muda para Sasuke. Naruto e Bee estão sem chakra, e a aliança vai servir para dar suporte. Enquanto o foco muda para Sasuke e cia, Naruto e Bee vão recuperando o chakra.

 

Outra coisa, por que raios o Bee carrega a Samehada se ele não usa? Agora que ele está sem chakra poderia muito bem ter sido upado pela Samehada se ele a tivesse utilizado para pegar chakra do Juubi.

 

@Edit

 

Saiu a versão definitiva da Naruto Project, e eles arrumaram a última página.

 

vwuy60.png

 

O tal do Jutsu Fuuton foi realmente utilizado pelos caras da montanha, tanto é que nem na página final ele está e sim em uma página anterior.

 

dhg1e1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia desse jutsu porque na narutosproject ta diferente o final e acabei me confundindo com o título,mas agora eu já entendi.

Na minha opnião,esse jutsu pode cortar pequenas partes do juubi.

Agora que finalmente os reforços chegaram,o foco do mangá provavelmente vai mudar ou pros kages ou pro Sasuke e o Orochimaru.

E esse capitulo do mangá foi daora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente chegaram Aleluia.

Pensem que esses Reforços nunca iam chegar. Fizeram oque? Pararam pra tomar um chazinho?

 

Enfim capitulo razoável,

não achei que fluiu muito esse capitulo,mais podemos ver que madara e obito não se dão muito bem em certas horas,

agora ira mudar o foco para sasuke querem apostar?

 

Depois da fala fail da previa da naruto project desisto de ler o mangá antes da versão completa.

dialogo da página foi totalmente errado.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.