LireUser123 15 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Fala galera, acabei de criar meu 2º mod, espero que gostem :D Prints: Download/Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Mova o arquivo para a pasta "Game" de seu combat amrs. "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Night ~ 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Ficou legal mais não gostei da cor da arma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Ficou legal '-' , so que você tem que prestar atenção nos detalhes da arma, você colocou ela completamente azul, deveria ter colocado algumas partes em amarelo também, e a mira também ficou azul. Mas para o seu 2° Modding esta muito bom, meus parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 15 Postado 28 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Ficou legal '-' , so que você tem que prestar atenção nos detalhes da arma, você colocou ela completamente azul, deveria ter colocado algumas partes em amarelo também, e a mira também ficou azul. Mas para o seu 2° Modding esta muito bom, meus parabéns. O problema e que o efeito que eu apliquei foi o Cntrl + U, e ele modifica só de uma cor :S mas vou tentar melhorar, ainda estou SÓ no começo. "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 O modding está agradável, mas o que deixou estranho foi pintar a Scope. Recomendo também em textos usar uma textura que possua apenas uma cor. Do mesmo jeito está boa, mas se você tirar a cor da Scope irá melhorar :) Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YanHotBR 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Mod ficou legal, mais o tomde azul nela inteira enjoa rápido :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Toda de azul fica enjoativa cara,tenta nao pintar a Scope e coloka mais detalhes em amarelo...Se liga na MP q te mandei Abraçs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 15 Postado 29 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Toda de azul fica enjoativa cara,tenta nao pintar a Scope e coloka mais detalhes em amarelo...Se liga na MP q te mandei Abraçs' Adorei a ideia da MP, ja estou trabalhando, e obrigado pela critica do cor azul. "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogumo 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 bom meu caro mandei pra vc uma mensagem gostaria que responde-se. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandlion 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Lire o ruim é que você não colocou, o geito de fazer o mod. Obrigado:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 15 Postado 5 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Lire o ruim é que você não colocou, o geito de fazer o mod. Obrigado:o Dafuq? Eu postei o mod e não o modo de faze-lo até porque fazer um mod é muito facil, e tem diversos tutoriais por essa area ¬¬ Moderador pode dar closed porque acho que o arquivo esta patch. "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegendaryXGFX 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 Otimo , ja botei no meu Combat Arms :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MinatoV2 1 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 Legal belo mod.:piscadela: Continue assim.:nice:Ganho meu THNX.:rock: Agradeça Não Cai o Dedo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 Caro membro, Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. (sendo 30 Dias na Info Zone). Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados