ADM_MuskPT 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 CTRL+O não funciona aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao_mp_ 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Aki funfo obg levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodeabreu 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Aqui tbm não cara passei a manha e a tarde toda apertando ctrl + o não deu em nada =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
000nani000 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 é so voce abrir primeiro o PCheats Chaos e aperta duas vezes no banner e aperta em abrir e dps abre o gc se nao abre como administrador se for win 7,, vo ver se posso ajuda meu amigo aki XDextremex posso ,,,:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutohogake 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 aff aki n pega erro forbiden ajuda aew experientess ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidoli23 44 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 esse hacker é um lixo:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodeabreu 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 esse hacker é o melhor mano --' ele so esta com um problema --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkbote2 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 error forbide =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roberto3288 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Tem Vírus, Não Baixem AFF,Logico q tem Virus(é para o Funcionamento pois tem Codigos e "Adress" da Xtrap e gc obvio),além disso n são Virus qualquer é um "FALSO POSITIVO",Falso Positivo é um Virs q detecta mais n tem esse hack tem TEM mais eu digo Falso Positivo pois são Virus q n afetam o PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
000nani000 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 SE PODER ME RESPONDE PORQUE TA DANDO ESSE ERRO AGRADEÇO E GOSTO MUITO DO SEU TRABALHO MANIN CONTINUA ASSIM :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanygata16 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Funcional 100% :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian4321 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Aqui tambem ta dando erro forbiden, e não da pra aperta Crtl + O. Help? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Desisto de usa esse hack ele nunca abre --' q droga ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Theuzinhoo! 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Valew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouchtaloko 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Parou de funcionar aqui , Soluções? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramola 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Ta fudido o hakc em mano!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados