xhessianx 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Seguinte pessoal to com um problema aqui no trainer nos primeiros dias pego perfeitamente porem meu pc estava sem o audio finalizei os processos do trainer voltando entao ao estado normal do meu pc . Só que agora quando tento abrir o trainer abre uma caixa de dialogo assim HTTP/1.1 403 Forbidden. depois disso cliko em ok e o trainer abre porem nao aparece anuncio pressiono ctrl+o e nada fuinciona ja reiniciei o pc e nada ja tentei arrastar os banners pro trainer como na versao passada do mesmo se alguem souber de alguma forma de resolver ou reparar o trainer poste por favor Desde Ja Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiizGD 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Man ta dando erro chamado HTTP/1.1 403 Forbidden e nao abre a publicidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myneyrynho 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Po... ontem eu usei o hack o dia todo sem problemas... hj quando fui ativar apareceu a seguinte mensagem... "Http/1.1 403 forbiden" como resolvo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividofc 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Aee man , na hora q eu vou entrar no hack , aparece a seguinte erro >> HTTP/1.1 403 Forbidden , Como eu posso resouver pf... é man apareceu no meu tben... #EU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo de Souza Dias 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Não ta funfando mais =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielbarbosatx1 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Hoje do nada ele apareceu um erro de HTML quando abre e dai nao aparece anuncios e nem se apertar ctrl + O Ve isso ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strit1234 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Aqui tá funcionando também não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123t 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hibuskax 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 EI porque esta dando esse erro: HTTP/1.1 403 Forbidden? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipemlk52 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Muito Obrigado cara esse hack é bom de mais :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinobru 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 afs n ta aindo aki apareçe HTTP FORBIDEN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurisco007 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Parou de funfar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipemlk52 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 ÓTimo Hack Funfo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreysdo 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 é ta funfando mesmo galera ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaue Soares Silva 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Aqui da um erro logo quando abre Http/1.1 403 Forbidden me ajudem pfv meu Windows e o 7 Profissional e eu abro como administrador , quando abre o trainer fica tudo branco e não temc omo aperta ctrl+o para abrr no baixaki me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metadaniel 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 o hack aki funfa direitinho... e todos os hacks do PCheats tem q desligar o antivirus, o virus q contem nele é p o bom funcionamento do hack ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 30 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Para resolver esse erro FORBIDEN quando abrirem o trainer Apertem CTRL+O , vai aparecer um janela , ai é so voces digitarem www.baixaki.com Dps cliquem no anuncio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Natsu! 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Gente o que faço pra resolver esse erro ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dps disso abre o Pcheats mais n da pra mexer em nada nele. Aguardando resposta =s Para resolver esse erro FORBIDEN[/color][/size][/b] quando abrirem o trainer Apertem CTRL+O , vai aparecer um janela , ai é so voces digitarem www.baixaki.com Dps cliquem no anuncio Extreme o problema é que ñ da pra aperta ' Ctrl + O ' o trainer fica bugado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 30 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 gente deve ser um problema com o negocio de propagandas , aguardem um pouco que vou falar pro dark arrumar Gente o que faço pra resolver esse erro ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dps disso abre o Pcheats mais n da pra mexer em nada nele. Aguardando resposta =s Extreme o problema é que ñ da pra aperta ' Ctrl + O ' o trainer fica bugado '-' éé , pensei que era akele erro do banner nao aparecer , mas esse ai nem ctrl+O vai x.x por favor esperem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnerF 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 ae pessoal, o meu també, ta dando um erro maisomenos assim "HTTP/1.1 FORBIDEN" eu aperto Ctrl + O e também nao acontece nada s: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4STER41 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 gente deve ser um problema com o negocio de propagandas , aguardem um pouco que vou falar pro dark arrumar Vlw vai ajudar muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jin8522 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 cara vc é d+ vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msn123456789 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 vlws só baixo esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyokoflame 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Ta normal aqui, desativem o anti-virus, abram como administrador.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apela 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Cara o meu também aparece aquela mensagem assim: HTTP/1.1 403 Forbidden :triste: Mas quando eu aperto CTRL+o funciona !!!!!! Por favor me ajudemmmmmm!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados