islancat 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Fica uma mensagem Erro reinicie seu pc, fica só assim .... Solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iluminus012 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 mensagem erro reinicie seu computado o que eu faço para abrir o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozituhh 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 não funcional !!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbuxexa 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 obrigado cara ..muito bom . eu estava esperando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarunoSakuraChan 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Não consigo clicar nos anuncios,me ajudem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iag0.? 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Pegando perfeitamente eu tava com a otra versão ontem ai hoje de manha fui liga o pc ai fui joga gc abri o hack e ele tinha saido uma nova versão ai atualizei entrei no gc o xtrap atualizo e o hack funfo perfeitamente pode confia pessoal hack completamente FUNCIONAL ! :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllJuancholll1 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 pode criar trainer para Grand Chase latino ou deixar um tutorial de como criar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cordeiro3 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 nao ta mais funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leoziin~* 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Man tem certeza que isso de Limpador de Log Funfa? .-. , Se funfa , tenho que usar antes de ativar o Hack e de Logar, Ou Depois que sair do GC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 29 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Man tem certeza que isso de Limpador de Log Funfa? .-. , Se funfa , tenho que usar antes de ativar o Hack e de Logar, Ou Depois que sair do GC? use ele dps que fxar o gc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leoziin~* 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Hack Infuncional, Além do Mais Cheio de vírus :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
islancat 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Galera, pra quem ta tendo dificuldade com aquele negosso que aparece Error Reinicie o pc!, tente a maneira a seguir : deixei o anti virus ligado, abra o hack, cliquei nos 2 anuncios, cliquei em open trainer, DEPOIS de fazer TUDO ISSO você deve ABRIR o gc. # Edit Provas : Note que a data e a hora estão validas e o Anti Virus esta Ligado. Sistema Operacional testado : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano_am 2 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Vaii levar meu agradecer, tópico muito bem explicativo e conteudo funcional. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cordeiro3 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 nao consigo baixar , hacker infuncional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leoziin~* 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Mano desculpa, sei que você quer ajudar, + é infuncional, alem de ter vírus Meu GC Não quer + abrir, Diz Que Foi excluido... Isso foi o Hack, Aconselho a não baixarem galera.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j.elias 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 quandi fui utilizar o hack meu pc ficou com uma tela azul dixando que p windows detectou um erro e se desligou para prteger os arquivos, erro 0x00000008e alguma coisa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morte555 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 a va te foder...fica essa merda de "conheça o pb" aff que merda de publicação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhasxDD 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 o meu ta dando isso tbm :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tharles008 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 **** merda ta um ** essa parada de "Conheça a PB" poxa tem nem como clicar nesse banner, assim complica véi tem um jeito de clica nesse banner não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quirobalista 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Não passo do banner! Impossivel usar Bypass e Ctrl + O Aki o OS é XP SP3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 30 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Não passo do banner! Impossivel usar Bypass e Ctrl + O Aki o OS é XP SP3 o que bypass tem haver com o banner ? se tiver algum roblema no topico tem um tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Ricardo Souza 1 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 cara o foda é q ta com 4 virus.... tudo cavalo de troia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauuecris1996 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 topico mto ruin n abre o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdieguin 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Tem algum hack , FUNCIONAL para WINDOWS 8 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FL12 9 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 O hack tava funfando muito bem aqui, até nestante! eu tava no praticar vendo os novos poderes de todas as classes! quando o jogo travou eu reiniciei o pc! e agora, com o hack não consigo chegar na tela de login, sempre na tela KOG da aquele erro de falha na conexão com o servidor de login, quando entro SEM hack consigo fazer login! alguem ai tá assim tb??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados