Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v59 [28-11-12]


XDextremex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me ajuden aki por favo !!

 

Bom galerina da Web Cheats eu gostaria de saber por que os hackers nao querem pegar aki em casa !!!

 

Print olha oque ta aparecendo !!!

 

sdrertre.jpg

Sera que so aki em casa ta asim ??

Viu ali ? Error!,Reinicie seu PC e tente de novo.

alguem pode me ajudar se ajuda Obrigado se nao ajudar nao tem portancia '-'

By ~.Leon.~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack é MUITO bom, o melhor que já usei, porém, tem o problema de VÍRUS.

A versão antiga passou vários Trojans para o meu computador, e de acordo com o Scan dessa versão, está a mesma coisa.

Não irei baixar, infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem tanto vírus que meu anti vírus ta trancando antes de começa o download[/b]]

 

a sim '-' anti virus XUXA's , 100% seguro qu detecta packer proteçao antes mesmo de fazer o download (y)

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha me desculpem mas nao vo mas usar este hack pois muita gente faz pergunta e nenhuma é respondida somente quando alguem reclama e chinga que algum usario responde como ninguem respondeu minha pergunta nao uso mais

 

1º tenho uma vida social

2º pra que responder perguntas , sendo que 90% é repetidas

3º se eu respondi uma , pra que responder as outras que sao as mesma ?

4º se as vez o hack n é compativel o que eu poço fazer ?

5º nem todos os erros eu sei resolver , qé q eu faça o que , va até ai e veja pessoalmente ?

6º nao use o hack , n pedi a voce =) , nao queria tratar na ignorancia , mas ja to de saco cheio

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente acho o MasterGc o melhor,mais enquanto não sai tenho que usar o Pcheats com vírus mesmo né fazer oque...

Obrigado de qualquer maneira :)

" Quando eu me encontrava na metade do caminho da vida,

Me vi em meio a uma selva escura :

Perdi o rumo,desviado do caminho certo.

É difícil descrever aquela selva cruel - Que ainda agora a lembrança renova o medo -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

particularmente acho o mastergc o melhor,mais enquanto não sai tenho que usar o pcheats com vírus mesmo né fazer oque...

Obrigado de qualquer maneira :)

 

mas que droga , que mania de falar que tem virus ¬¬ ja enxeu o saco

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o rack pcheats q eu conhesso so é postado sexta fera!! eu n aconselho baixxarem!... e pelos comentarios a baixo esse rack n ta funfando, eu n testei esse ainda, eu so irei baixar sexta, n confinho nesse n!

 

edit@@ aconselho usar o da web cheats:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1915147-28-11-2012-webcheats-trainer-24-0-autokill-onehit-hp-mp-mppet-agrupar.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o rack pcheats q eu conhesso so é postado sexta fera!! eu n aconselho baixxarem!... e pelos comentarios a baixo esse rack n ta funfando, eu n testei esse ainda, eu so irei baixar sexta, n confinho nesse n!

 

edit@@ aconselho usar o da web cheats:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1915147-28-11-2012-webcheats-trainer-24-0-autokill-onehit-hp-mp-mppet-agrupar.html

 

Mas de todas essas sexta feiras , sempre fui eu que postei né ? :rs: até agr n vi nenhum outro membro postando alem de mim (so uma vez com o scamore)

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.