ronan22xxx 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 quer q eu prove olhe o scan tem muito vírus vou esperar o master gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquegabriel 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 meu ta reconhecendo como viros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myneyrynho 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Bom.... o auto kill + hack stage nãoo funciono nas 3 primeiras fases do jogo.... Na quarta fase deu hack detected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_positivo 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 no meu PC dá sempre erro, e na hora que eu clico em entrar o Hack Fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgeasd3 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 o avast detectou virus aki ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauuecris1996 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 mal bosta n baixei só virus e n funfa :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaruto29 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 aki qd eu abro o hack ele fecha :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comalle 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Quando eu vo no praticar para ativar o hacker o jogo fecha. Como posso reparar isso . win xp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme azevedo 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Vou testar tomara que pegue :p :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion11 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Vou esperar o masterGC mesmo... A paz vem de dentro,não procures à tua volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgeasd3 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 avast detecta virus no programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadeluca 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 28 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Vou esperar o masterGC mesmo... um membro de bronze vindo no topico de um hack pra fala de outro, GRANDE MEMBRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoofera 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Vo Testa aqui e ja edito para voces... :meliga: :::::EDIT::::: Tem Virus Avg bloqueia!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
islancat 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Topico util Porem expansão de outro (Original) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutomaker 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Porquê tem 2 itens pra baixar? Um pelo sendspace e outro pelo mediafire? São os mesmos? Ou tem que baixar os dois? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelbadboy 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 melhor ñ tem muito obrigado vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 28 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Porquê tem 2 itens pra baixar? Um pelo sendspace e outro pelo mediafire? São os mesmos? Ou tem que baixar os dois? é pra ter + escolha de download e um esta em .ZIP e outro .EXE ^^ para evitar problemas =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manomccarlos 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 LoL puro virus olhaa o scan 13/44 mas aki nao deu virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoshisama 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 hoje foi rápido hein , vlw +thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion11 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 um membro de bronze vindo no topico de um hack pra fala de outro, GRANDE MEMBRO claro,esse hack nao tá funcionando,quer que eu poste o que? A paz vem de dentro,não procures à tua volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoRolhoo*~ 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 quem poder responde, do thx, para qe serve esse miku logs ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohan258 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 O gc entra mais o hack naum aparece já fui no praticar entei na missão e naum dá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicryu 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 O Scan tá acusando um monte de vírus cara '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 28 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 claro,esse hack nao tá funcionando,quer que eu poste o que? voce em nenhum momento sitou que nao funciona , apenas veio no topico e disse que vai esperar o mater gc , num topico do pcheats , apenas para post+ ps:Reportado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados