Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SERVER MINECRAFT FAC x FAC , 24hrs sem hamachi

kmc10
 Compartilhar

Posts Recomendados

iaew galera blz ? faz tempo q eu postava nada aki na webcheats entao vim postar meu server de minecraft

SERVER INALGURANDO HJ !

FACxFAC , 24 horas , sem hamachi , eventos todos dias ! (assim que bater 15 on )

IP : minecraftimpact.servegame.com

HÁ VAGAS ABERTAS PARA DIVULGADOR !

o que voce ganha por ser DIVULGADOR :

- nome destacado.

- gamemode 24horas (só enquanto voce estiver divulgando , caso pare de entrar gente , voce perde seu cargo e ele fica livre para outro )

- ganha vip permanente.

CONTATOS :

FACE :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

MSN : [email protected]

bem é isso galera ^-^

espero que gostem , bom jogo e boa sorte !

banner.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O Servidor é bom, porém queria ter mais detalhes de como virar Divulgador, precisa divulgar para quantos e como funciona.

Poderia term além de divulgação, um formulário para todos que querem participar preencherem, acho uma boa ideia.

Boa sorte com o servidor, espero que cresça bastante.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

nuss 0.0

Abstain tu foi mt longe , em seu comentario . pow curti sua ideia cara mais o foda q eu nem tenho mais ideias , ja é a 3 vez q to fazendo o server , antes disso ja fiz 4 servers de ddtank e antes ja fiz 2 de ragnarok , tipo to super cansado de criar , minha mente por enquanto quer repouso e só pensa em jogar por enquanto , add skype cara pra nois conversar SKYPE : keven.castilho

banner.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.