Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sieghart 3ª classe


xXDXGTXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu ouvi ke o lançamento da 3 do sieg vai ser dia (+ou-)dia 28 ou 29 de outubro e eu axo ke a arma ke ele usa é um tipo de katana e uma espada fina se vc conseque olhar mais do ke eu vc deve descobrir jasiegthird2.png se vc sabe olhar bem da pra ve bem direitinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA!! Eu ja sabia! Duelista!! a KOG esta super-previsivel! xD

desde que lançou a 2 classe dele eu percebi que as classes do sieghart seriam vagamente baseadas nas classe da elesis.mas a ordem seria diferente pelo simples fato de que ficaria muito Cara-Dura a semelhança com a elesis.

Mas como muito dizem:N tem nada a ver como copiar a elesis, q bobagem ¬¬'

 

Pelo q bem vejo, ele provavelmente sera 1 "justiceira" mas usaria as laminas invertidas(q nem as adagas do ninja) visando + a agilidade doq a força-bruta da elesis.

 

E muito provavelmente a 4 classe dele sera MUITO vagamente baseada na Gladiadora

(1 espadao maior q o char xD) mas sera usado com 1 mão por uma leve semelhança: todas as classes do sieghart possuem armas iguais a da elesis, mas usada com 1 mao:

 

ESPADA(2 maos)=Lamina(1 mao)

LANÇA(2 maos)=Lança-espada(1 mao) "desconsiderando a wakizashi(espadinha)"

 

Sera +- baseado no Nero(Devil may Cry 4) ou o Kamael(Lineage 2)

Lineage+Kamael+C7+(7).jpg

 

Posso estar errado mas é só 1 palpite :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.