Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal XTRAP duvida!

hizioka
 Compartilhar

Pergunta

Uma dúvida: Eu estava jogando CFAL com hacker dps desliguei, fui almoçar voltei cliquei no hack o xtrap detectou o hack, minha dúvida é : ele atualizou??Respondam,me ajudem.

Como podem ver:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

man, comigo aconteceu a MESMA COISA, a coisa mesmo eh q o xtrap atualizou, agora teremos de esperar a atualizaçao do CFPRO, provavelmente saira dia 29/11 (amanha).

Ou hoje a noite.

Quar saber se ele atualizou ou nao? entre em outros sites ou aqui na web cheats mesmo, veja na psykogamers ou na rl hackers e aqui, o que voce achar melhor, baixe e bom jogo :D

Link para o comentário

• 0
man, comigo aconteceu a MESMA COISA, a coisa mesmo eh q o xtrap atualizou, agora teremos de esperar a atualizaçao do CFPRO, provavelmente saira dia 29/11 (amanha).

Ou hoje a noite.

Quar saber se ele atualizou ou nao? entre em outros sites ou aqui na web cheats mesmo, veja na psykogamers ou na rl hackers e aqui, o que voce achar melhor, baixe e bom jogo :D

Sim ja estou fazendo isso faz um tempo ainda não saiu, provavelmente sai de noite, vou ficar esperando. Close aqui[X]

Link para o comentário

• 0

eu estou aq com o web cheats: Cross Fire Cheats [Arquivo] - Web Cheats

o hablix:

o psyko:

e o rlhackers:

PS: Nenhum site eh meu e nem sou membro, estou apenas dizendo alguns sites bons pra se procurar as atualizaçoes dos hacks*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.