Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Bleach 518 SPOILER!!!


Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

16-17.png

 

Capitulo: Projeto Estrela Cadente

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OMG!!!! Que foda esse capitulo na boa... Finalmente Aparece Grimmjjow e Urahara menciona um "trato" me parece interessante e que tenha algo a ver com o Ichigo... O que mais me chamou a atenção é que vlehos personagens antigos irão terem mais importancia nessa Saga como o Minha lindcha Kukako <3. Ela menciona o "Tio" isto realmente pode ser intrigante ja que o Ganju estava com os fullbring e ele é devras muito parecido com o Ginjou o que para mim pode ser algo em comum, No final podemos ver mais fullbrings que lembro de terem saidos vivos, o problema é como eles chegaram até a Soul Society? Morreram e estão lá como espiritos!!?... Enfim Eu quero logo ver a Bankai do Ichigo concertada eles falaram que podem voltar a Original, ZANGETSU ORIGINAL *-*

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capítulo bom, melhor que o anterior sem dúvidas.

Porém não gostei de uma coisa, o kubo introduzir os fullbringers nessa saga... pensei que eles já tinham passado e principalmente o ginjo, até onde eu lembre era pra ele estar morto. Agora estou curioso com essa relação da kuukako com eles, quero ver o que o senhor kubo está tramando. Por um lado, foi bom porque mostrou antigos personagens, ginjo e sua nee-chan... só esse fato já levanta a expectativa de que a saga pode melhorar.

 

O ponto forte do capítulo sem dúvidas foi a conversa do urahara, massssssssss 90% dela eu descarto só enrolação... foi ótimo ver esse personagem misterioso, que só adiantando, também acho que seja o grimmjow (só ele pra chamar o ichigo daquela forma... sem dúvidas é ele). Enquanto a o tal trato, creio que deva ser algo relacionado pra voltar os poderes do ichigo ou evoluir a ressurection do grimjow, só isso que tenho em mente no momento...

E puxa, como foi bom rever a inoue e o sado depois de décadas!! :rs: já passou da hora de por eles na batalha né kubo, não me diga que você só vai deixar a diversão pro ichigo.

 

E de quebra, ichigo vai receber mais um poder novo hehe bom, pelo menos é sobre a zangetsu, gostaria muito de ver a dupla ichigo-zangetsu nos combates, como nos velhos tempos do mangá... e também, quero a volta do hollow do ichi, putz que saudades dele agora. Espero que essa ida ao palácio faça com que o ichigo receba novamente tanto a zangetsu como seus poderes hollows de volta e nisso, o autor "recomeçar a saga com força total".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me garante que seja o Grimmjow? Pode ser uma outra pessoa rs,apesar de ser obvio que seja ele.

Bom pelo oque vejo acho que realmente sera necessário introduzir os fullbringers ja que fazem parte da história e que são outro ponto alvo do kubo para desenrolar a história,

só foi meio ruim e que eles estavam todos reunidos.

 

Espero que na parte do zangetsu na hora de cria uma crie uma espada que de outros poderes ao ichigo,e não ficar getsuga tenshou,getsuga tenshou,getsuga,teshou as vezes enjoa tanto getsuga xd,espero que o design da espada seja bom.

Kubo quando você vai dar os poderes hollow de-novo to com saudades de ver aquela linda mascara -q.

 

O bom também e ver que Bleach ficou em Quinto na toc jump,ja começou ano com pé direito.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém se lembra daquele meu comentário gigantesco do capitulo 516, que ninguém comentou? Rs'

 

 

Outra coisa sempre questionei, aquele manto do Isshin Kurosaki, que ele usa quando muda sua forma para Shinigami, no seu emblema mostra que ele não era capitão de nenhuma das Divisões, logo pensava que ele fazia parte da GR, mas no último capitulo mostrou que eles não utilizam.. Então Isshin veio da onde será que faz parte da nobreza? (Depois crio um tópico mais complexo sobre isso)

 

Em um certo ponto eu prezo a possibilidade de Isshin ser da Família Real, e disse que depois explanaria melhor.. Aqui vai a possibilidade..

 

Bem no último capitulo houve o retorno da família Shiba, sendo que essa é BANIDA da Soul Society (Motivo que ainda não foi explicado)

 

Eu acredito que a família Shiba tenha algo relacionado com o REI da Soul Society, talvez o REI seja AVÔ PATERNO de Ichigo e Juha Bach AVÔ MATERNO de Ichigo.

 

Já pararam para prestar atenção no personagem Kaien Shiba?

 

Kaien_Shiba_ep208.png

 

Comparem sua aparência com a de Ichigo? Não são iguais? Só diferem a cor do Cabelo? Parecem PARENTES NÃO?

 

E por fim nesse ultimo capitulo vemos que

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, diz que seu TIO ficaria desapontado com Ichigo no castelo..Foi só eu que imaginou a possibilidade desse tio ser o Kurosaki Isshin?

 

Acho que teria como relacionar isso também com o BANIMENTO dos Shiba da Soul Society.

 

Bom é isso, acho que era a única coisa que faltava para Ichigo ser o REI dos REIS, ele seria parente de Juha Bach. e parente do REI DA SOUL SOCIETY. E Isshin ser um membro da nobreza, o que explicaria aquele manto que usa quando usa seus poderes shinigamis (Que nenhum outro usa, nem mesmo os GR's).

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fex

Ótima análise fex. Eu estranhei o motivo do kubo mostrar que a kuukaku teria um tio, ainda mais nessa altura do campeonato mas agora você esclareceu um assunto que faz até sentido, seria aceitável seguir essa lógica daqui pra frente. Explicaria muita coisa, principalmente sobre o pai do ichigo e, sem falar que seria uma ótima sacada do kubo para conectar os fatos do mangá, na atual saga.

 

Porém tem uma coisa, se for isso mesmo, oque significa essas palavras da kuukaku "ele deve ir, mesmo que o tio fique triste..." ? Será que o isshin ficaria triste do ichigo saber toda a verdade? Pode ser que tenha mais coisa a ser reveladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

 

O "tio" pode ser uma forma "carinhosa" que kuukaku chama isshin ou alguém da corte. E outra, Se o isshin fosse mesmo parte da família real, porque ele abdicaria de ser um shinigami para ter uma vida normal? sera que ele foi expulso por ter se casado com uma quincy ou ele escolheu esse caminho de viver como humano normal?

 

Acho que é mais provável isshin ter sido expulso, acho que a soul society não ficaria parada vendo um capitão fugindo sem fazer nada.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.