Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Servidor 24 Horas Ping / 50 - 150 /Sobrevivencia , É PvP . MinePlace [VAGAS]

MinePlace
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal , Trago A Voces Com Imenso Praser Meu Servidor Minecraft Hostiado,24 horas Sem Laag. O Site Do Host :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nossas Construçoens São Epicas,Sistema De Redstone Profissional,Otimos Adm Mods, Nossa Equipe Profissional, Tiramos Todas As Duvidas De Voces, Temos Atenção a todos os membros, os plugins editados ao todo são 121 PLugins, sempre estamos colocando mas . se voce gosta de um plugin é não esta no sever, fale comigo Nick : snifgamer. que colocarei ! somos 200 slots. mas estamos colocando só 50 ! pois ainda não lotou, temos os sistemas de [Warp].Que é para trocar de mundo, O Sistema De Plotme, Para proteger a sua casa . como proteger sua casa : Proteger no plotme protege todos os blocos colocados

Sobrevivencia : se voce fiser casa em qualquer lugar, so vai proteger os baus,portas,crafts,tochas,forno,etc.. ( Menos Blocos De Madeira,Terra,Pedra, )

Então É Isso essa e minha primeira postagem espero que tenha ficado boa

sever ip : mineplace.servegame.com

Estamos Deixando o sever umas 16 horas por dia, pois ainda estamos editando alguns plugins, aumentando o spawn, para melhorar o conforto para voces ! Obrigado !

Unica Regra : Se Divertir ![/

Espero que gostem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.