Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

possa garela posta o master ae por qe ta foda aqui eu quero fazer eclipic po


ysdney1
 Compartilhar

Posts Recomendados

BAIXA O WEBCHEATS TRAINER 24.0 do yoda,ta funcionando

 

Aquele Hack Lixo dele??? Nem funfa aquela bosta , a unica coisa boa de hack que presta no site é o Master GC, muito fodha tem como vc ativa e desativar com F4, F5, F3, F2, aquele Yoda leva um baile de Computação de quem criou o Master GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area Errada

Mas vou te falar uma coisa esse evento eclipse é uma armadilha para pegar os hackers ano passado baniram mais de 100 hackers

entao n abuse do eclipse seja cauteloso pois pode estar na sala um gm invisivel te observando pra ver se é hacker ou está jogando honestamente

Caso apareça xtrap e mostra o arquivo q detectou ou dar hack detectado faça o seguinte:

C:Level Up Games/Grand Chase e deleta(se caso vier quando detectar) crashlog.txt esse é um relatório coreano te entregando como um hacker e deleta crashlogDS.txt acho que esse arquivo é uma prova para n acusar injustamente e depois disso vá na pasta do X-Trap e veja o arquivo XData(por exemplo: XData1127) depende do mes e o dia mas deleta os 3 arquivos e vc nunca será banido mas n seja confiante demais pois eles podem te banir sem aviso .-. então cuidado no evento eclipse xD boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.