Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

# Cheat Engine V2 (Speed Hacker)

Compartilhar

Posts Recomendados

# Cheat Engine Edit V2

Como Funciona:

Bem.. as maioria dos Cheat Engine que tem para Download é bem complicado de mecher e agora dia 28/11/12.

Nenhum Cheat Engine está funcionando apenas esse que jaja vou deixar Download.

Como Usar:

Bem Simples.. primeiramente veja o bloco de notas "Créditos" e "Visite nosso Blog"

Depois disso clique em "Cheat Engine Edit V2"

Vai abrir um painel semelhante ao Cheat Engine Normal. mas a diferença dele é que ele troca os value tudo automaticamente.

E você não vai precisar se concentrar para achar as linhas certa trocar o value.. essas coisas chatas.. que as vezes dão errado.

Depois disso é só logar no Grand "Logue-se em conta fake para não haver suspeita"

Dai você ja vai está com o Speed..

Download%20SLP.png

Opção 01

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Opção 02

[DOWN]

[/DOWN]

Scan

[sCAN]

[/sCAN]

3 De 42 Ant Virus Acusaram um virus bobo, e preciso ne, sem eles não ia dar para terminar o Cheat.

# Créditos : TkoProgramador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cheat engine vc usa no gc passa link

bom , eu tenho ja tenho meu cheat engine proprio , entao n vou me arriscar a baixar esse , poste uma print de funcionamento para sabermos se é de confiança
Link para o comentário

This is a freaking Virus, it makes a new process called "explore.32*" but it is fake since the description says "Hexprof" and nothing related to microsoft, if you don't stop this process before you wont be able to eliminate the file, and you web browsers will go to hell.

Sorry for the english I can't write portuguese D:

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.