Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCHKA Trainer v11.0 [28/11]

TORNADOR
 Compartilhar

Posts Recomendados

O hack é ótimo, mas acho que faltou alguns para complementar. Do tipo Combo máximo, as poções da tecla TAB, Hp full, e itens do Level 80. Só algumas dicas de outros hackers para talvez acrescentar na próxima versão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trainer interessante não é tão pesado porem funciona bastante bem

pra que tem pc meio ruim que nem eu é uma mão na roda \o

gostei bastante e espero que na próxima atualização o trainer venha com um visual melhor \o

( se quiser posso até ajuda com isso :tong: ) no mais parabéns e espero que o trainer se mantenha por muito tempo aki na wc

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

aki n fucional ele abre mas quendo eu ativo os hacks n funfa ja testei todos o hacks mais na por favor me ajude !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:(:(:(:(

ops corrigindo mais nada

Link para o comentário

ae é a primeira vez que uso hack o meu so vem no bloco de notas e n abre oque eu fasso?

Isso Pode Ocorrer Porque vc não Tem Instalado o Programa Win Rar Vo está Deixando o Link para vc baixar ele:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Apos baixar instala ele e baixe novamente o hacker

Bom Divertimento e Espero te Ajudado,Nao use ele em PVP

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.