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Balanceamento e Reformulação Visual | Lupus, Holy, Elesis, Lire e Arme [GCTW]


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KGC - Balanceamento e Reformulação Visual e Nerfes | Lupus, Holy, Elesis, Lire e Arme [GCTW]

 

[video=youtube;m08OyNsSVOU]

 

Créditos - GCTW

 

Para quem não lembra ou não quer ver o video as principais mudanças foram.

 

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Aumentada duração da invencibilidade durante ‘Cambalhota’

Pode utilizar ‘Cambalhota’ juntamente com ataque na corrida e ataque na corrida aérea

Ajuste da velocidade do ataque na corrida

Ao usar ‘Def. Mágica’ concede um período de Hiper Armadura e melhoria de defesa. (Não pode usar habilidades enquanto ‘Def. Mágica’ estiver ativada)

Habilidade ‘Último Sacrifício’ reduzida em 1 (Redução do intervalo/duração/sacrifício de HP)

Não pode usar ‘Defesa’ enquanto Hiper Armadura estiver ativada

Mudança na ‘Super Fúria Nv2′

No estado FATAL, ‘Def. Mágica’ não dará a melhoria de defesa

 

<Espadachim>

 

Mudança no comportamento do ataque aéreo, possibilitando mais um golpe antes de derrubar o oponente

Aprimoramentos no ‘Combo Aéreo Nv. 1′ e ‘Ataque Duplo Aéreo’

Mudanças na interação de dashes com ‘Combos Aéreos’ e ‘Ataque Duplo Aéreo’

Aumento do dano concedido ao alvo pela habilidade ‘Provocar’

Aumento do período de invencibilidade após uso da habilidade ‘Caminho da Espada’

 

<Cavaleira>

 

Mudanças no Delay da habilidade ‘Golpe Vertical’

 

<Gladiadora>

 

Após uma cambalhota aérea, pode-se utilizar ‘Ataque durante pulo (inferior)’

Mudanças no Delay da habilidade ‘Impacto’

 

<Justiceira>

 

Após uma cambalhota aérea, pode-se utilizar ‘Ataque durante pulo (inferior)’

Mudança em como ‘Passo Falso’ interage com obstáculos

Mudanças no Delay da habilidade ‘Corte Duplo’

 

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Habilidade ‘Movimento da Elfa’ ficará disponível para todas as classes, e poderá ser ativada simplesmnte pressionando a tecla X.

 

<Caçadora>

 

Aumento do tempo de invencibilidade durante a corrida

Verifica se há chão embaixo do personagem antes de cancelar o movimento ‘Tempestade’

 

<Guardiã>

 

Mudanças no Delay da habilidade ‘Flecha de Luz’

 

<Nova>

 

Mudanças no Delay da habilidade ‘Disparo Élfico’

Mudanças na movimentação dos ataques aéreos

 

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<Maga>

 

Pausa na recuperação de MP durante o uso do movimento ‘Bola de Fogo’

Modificação no tempo de invencibilidade da habilidade ‘Proteção de Fogo Nv 1 e 2′

Melhoria no dano e alcance da habilidade ‘Círculo Divino’

Melhoria no dano e alcance da habilidade ‘Ataque de Clones Nv.2′

Diminuição da duração da habilidade ‘Barreira de Gelo’

 

<Alquimista>

 

Modificação da força de defesa da habilidade ‘Escudo Mágico’

Modificação na força de cura da habilidade ‘Curar’

Diminuição da duração das minas da habilidade ‘Mina Terrestre’

 

<Feiticeira>

 

Possibilita a recuperação acelerada de MP ao ficar parada

O movimento ‘Bola de Gelo’ irá aplicar o status ‘Congelado’ no oponente

 

<Arquimaga>

 

Pausa na recuperação de MP durante o uso do movimento ‘Bola de Fogo’

A habilidade ‘Tempestade de Raios’ irá aplicar o status ‘Eletrificado’ no oponente

 

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Remoção do efeito de paralisia após ataque do combo básico

O ataque aéreo não derrubará mais o oponente

Modificação do ataque na corrida

Aumento do alcance do ataque ‘Investigar’

Mudanças no Delay da habilidade ‘Tormenta de Tiros’

Nerf no Tempestade uivante (já adicionado a algum tempo)

 

Os outros personagens confira no site da gctw

 

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Bom ele tinha que ter mostrado em missão pelo menos, a bola de fogo da Arme...

Afinal, se for só aquilo lá,vai ser insignificante.

Se bem que nunca reparei quanto tiram os da Mari...mas eles atrapalham se você ficar soltando igual retardado.

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Bom ele tinha que ter mostrado em missão pelo menos, a bola de fogo da Arme...

Afinal, se for só aquilo lá,vai ser insignificante.

Se bem que nunca reparei quanto tiram os da Mari...mas eles atrapalham se você ficar soltando igual retardado.

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Não mostraram pelo simples motivo de que não mudou em Missão '-', só o efeito visual e alguns nerfes mas tenho que confirmar quais.

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Pra esse balanceamento ficar perfeito, só precisa tirar suprema do PVP XD

 

 

Edit@ ...Eu to ficando louco, ou a Holy não vai levar nerf ?

No site só falta ela '-'

 

Acho que não vai nerfar, porque nerfou uma das skill's mais fodá dela. auhsauhs'

Agora a cura dela é que nem da Maga xD

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Pra esse balanceamento ficar perfeito, só precisa tirar suprema do PVP XD

 

 

Edit@ ...Eu to ficando louco, ou a Holy não vai levar nerf ?

No site só falta ela '-'

 

Acho que não vai nerfar, porque nerfou uma das skill's mais fodá dela. auhsauhs'

Agora a cura dela é que nem da Maga xD

​nerfaram, cima+z com hit unico e que derruba, falta agora nerfar aquele redemoinho dela @_@

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Topico totalmente organizado, gostei muito do video, as skills estao ficando muito loucas mano, tem umas bastantes avacalhadas, o ryan é um char balanceado e da pra jogar direitinho, era bom tirar a suprema do pvp concordo mais uma vez kk, mas vamos esperar oque a kog vai mostrar de novo ai...

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