Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[28/11/2012] WebCheats Trainer 24.0 [AutoKill/OneHit/Hp/Mp/MpPet/Agrupar]

Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta funfando de boa no eclipse?[/color][/size][/font][/i][/center]

Aqui não funcionou no Eclipse...

Tipo, eu uso AutoKill e Agrupar, quando o modo Eclipse ta ativado o hack puxa todos os bixos pro canto porem não mata eles e o Sacerdote Maligno não é puxado;

Em algumas stages todos os bixos morre, inclusive o Sacerdote Maligno, porem em outras não, tudo isso no modo Eclipse, não sei o porque disso;

Mas fora do Eclipse, no modo normal ele funciona direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa o one hit que funfa cara

Aqui não funcionou no Eclipse...

Tipo, eu uso AutoKill e Agrupar, quando o modo Eclipse ta ativado o hack puxa todos os bixos pro canto porem não mata eles e o Sacerdote Maligno não é puxado;

Em algumas stages todos os bixos morre, inclusive o Sacerdote Maligno, porem em outras não, tudo isso no modo Eclipse, não sei o porque disso;

Mas fora do Eclipse, no modo normal ele funciona direitinho.

usa o one hit que vai normal só não funciona com o duel

Link para o comentário

Cara eu usei o hack ontem estava de boa mais hoje quando fui tentar eu abro o hack e os ads n aparece, eu do Ctrl O e vou nos linkds de ads mais quando aperto ele demora muito pra carregar e não habilita o trainer =/ pode me ajuda? :corado:

Link para o comentário

Yoda e fuck adorei hacker top da balada =)

Yoda vc que entende de pc mano pq meu pc n executa mais como adm eu executo como adm nem aparece pra confirmar ja vai de vez como se eu executase o arquivo normal =-= ajuda ae namoral

Link para o comentário

lol eu nao tinha visto q tinha atualizado '-'

mas de qualquer jeito ainda tem o problema dos maninhos aí de cima

demora pro trainer carregar, as vezes nao aparece anuncio, e quando aparece, quando eu cliko no anuncio, abre a janela, e continua na mesma página e_e oq nao acontecia...

ai quando eu cliko no anuncio dessa msm página pela segunda vez, a janela aparece dnovo, mas o "abrir trainer" nao desbloqueia

já tentei reiniciar o pc, desabilitei o anti-vírus e firewall, tentei abrir outro site e clikar no anuncio q aparece no trainer, e dps coloca em outro site e clika no anuncio desse outro

nada funciona

@Edit

parece q o hack funciona mesmo sem clikar nos anuncios

é só iniciar o hack e dps iniciar o gc

nao precisa ficar clikando em anuncios

mas pelo oq eu vi.. nao funciona no eclipse, entao se o one hit e o auto kill nao funcionarem no eclipse

já sabem ^^

Link para o comentário

Yoda, você é um gênio não tenho nem palavras pelo seu trabalho.

O hack pega numa boa tirando os milhões seach de páginas que fica abrindo deixa o processador memória ram do pc muito lento esquentando muito.

Abre várias páginas quando abre o hack, sabe dizer se tem como abrir o hack sem que abra essas páginas?

Já tinha baixado hack seus que não tinha essas páginas.

Tem solução pra este probelma ?

Link para o comentário

Eu clico no anuncio mas nao rola nada , Nao libera pra clicar. :/

Não precisa clicar nos anúncios, depois que abrir é só abrir o GC que no canto da tela ele irá aparecer:"Aguardando..." E quando iniciar, ele ficará:"Concluído" e abrirá automaticamente. :timido:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.