deg123 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Não CONSIGO USA O HACK APARECE NENHUM ANUNCIO OQUE FAÇO ? nen abrindo O BAGULHO FUNCIONO sem aperta em ABRI TREINER FUNFO NADA SO APARECEU CONCLUIDO E cabo fico no ANUNCIO SEM APARECER ND ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IceCold! 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Aqui não esta funcionando T.T ele fecha sozinho e não funciona c.c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaafaelPrimoo 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 É só aqui que quando eu aperto nos anúncios a barra de abrir trainer não libera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Derzei 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Por que Aki n quer mostrar os anuncios ? e quando monstra eu clico, varias veses, mais o trainer n abre. HELP-ME PLEASE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VordredXXXX 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 perfeito esse hacker!:tong::tong::tong::nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAXTLORD 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Flood primário. gostei muito bom msm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apela 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Yoda fala pra mim desativar meu anti-vírus e eu nem tenho anti-vírus!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasK3007 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Flood primário. Vlw tu é Foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muitoloucoxp 3 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Flood primário. LEgal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunakun 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 ontem tava funfando normal, mas hj so ta aparecendo um anuncio... se eu aperto enter, até some o anucnio e fica aguardando que o GC seja aberto, mas mesmo assim não da certo... ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Styllex 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 aqui não funfo eu clico nos anúncios e mesmo assim não libera a opção "Abrir Trainer" Sabotage - Maestro do canão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guthuro 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Aqui o trainer ta com problema, não quer abrir os anuncios, quando eu clico neles eles abrem na própria telinha do trainer o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonecojj 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Aki não funcionou :( Aki não funcionou :( :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rato1575 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 vlw yoda borigado man precisava desse hack pra upa a acc da minha namo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus 12 29 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Arruma ai o auto-missão Yoda pf to pegando Mari ta chato aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafariller 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Depois que eu usei esse hack o pantano de leviata esta dando erro pedindo pra att , ja att ele 2 vezes e continua a mesma coisa alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel[GC] 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Depois que eu usei esse hack o pantano de leviata esta dando erro pedindo pra att , ja att ele 2 vezes e continua a mesma coisa alguem me ajuda hahahahaha deve ter que refazer a att toda desde o 0 :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Bom aqui ta dando o mesmo erro na fase do Leviatã, pede pra atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM_MuskPT 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 YODA(ou yodo) to com um probleminha aqui... eu tenho a mania de ficar dando o comando "Windows+D"(o que minimiza tudo). E sempre minimiza o trainer e nunca consigo mais alterar os cheats que quero usar, tendo que deslogar e logar denovo. Tem como arrumar isso? Ps: Sei que é pedir demais, mas enche o saco ficar logando toda hora =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkinlorD 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Estou precisando de mt Gp pra compra 11mil gemas... tem algum trainer aqui na WB que tenho GP Plaza :/ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM_MuskPT 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Estou precisando de mt Gp pra compra 11mil gemas... tem algum trainer aqui na WB que tenho GP Plaza :/ ? Se não me engano o GP Plaza foi patched... caso vc tenha a nossa missao liberada tente fazê-la. Os itens que dropam por lá rendem uma boa quantia. Se vc tiver Clube GB/Joia/ Elmo que dê GP adicional/etc,etc... tudo isso ajuda um pouco... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupax 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 ta pegando esse hack galera? valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milenarjp 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Yoda, não foi respondido minha dúvida, uma grande falta de respeito apenas perguntei sobre ás páginas de propagandas que abre e força muito o processador, memória ram chegando prejudicar podendo até queimar. Pergunta tem como evitar essas propagandas? Como posso fazer para evitar esse detalhe que esta fodendo as pouco o pc, se niguêm notar vai terminar queimando á memória ram> Teve outras atualizações que não tinha essas propagadas que vem de monte exp: delas FIcheiros temporários da internet chega a vir mais de 1.000. Você que tem o conhecimento como evito isso ? Pergunta básica para ajuda a prevenir a galera do GC. abraço a todos desculpa o incomodo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadusonopw 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Não ta funfando o download aki, quando eu abro a pagina, n redireciona pro download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson01234 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 vlw pelo hack vlw pelo hack :D aff agradeci duas vezes ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados