gutopinto 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 O meu funfo direitinho kkkkkkkk ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kctvsf 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 eu cliko nos anuncios mais o abrir trainer n libera só qnd tem o unicows.dll na pasta mais ele sempre some e n da certo aff .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majolito 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Porque aqui quando ativo o Auto-Kill fecha o GC ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoolix1 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Preciso de ajuda , eu clico no 1º anuncio , ai no 2º aparece um site que não tem anuncio , eu cliquei mais de 60 vezes nos lugares mas não abre !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Damian¹1551867337 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Tenho 2 reclamação bom quando eu abro aparece para click mo anuncio Mais n pode pois n aparece anuncio e quando abre junto com o gc, vou para a aria de trabalho ele fecha ajuda aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Happpy 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Poxa , no meu não funfo ! :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc96 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Não funcionou aqui :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kctvsf 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 cara o hack anterior dele funfou normal aki mais esse eu seleciono one hit e etc e n funfa NADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgematheuz 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Ta funfando de boa no eclipse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maskedoll 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Aew Nem um dos Hacks testados por mim estao funcionando no Win7 Ultimate! WebCheats hack- Ativa qualquer hack e o Gc Fecha. PCheats Hack- Ao abrir o Gc o PCheats Fecha e nao volta a abrir Master Gc Hack - O hack Abre Porem o Gc nao.. Aew se alguem tem alguma soluçao.. serio eu iria adorar saber.. pq aqui nem um desses 3 citados estao funcionando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pingurele 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 ? Vcs tem certeza tah funfando mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artasrj 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Valeu Yoda, + uma vez!!!Vc e o cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asterectec 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 só aparece um anuncio aqui... e agora?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelgalhardi 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Muito bom Yoda! Continue assim. Obrigado por compartilhar o treiner conosco! Beju:beijo: :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IceCold! 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Aqui aparece os anúncios mas o trainer não abre...Mas Thanks por postar o Hack c.c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teextrememu 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 em todos eses anos nesa industria vital ea primeira ves que clico no anuncio e nao libera o botão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kavreik 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 AJUDA!! Dps de baixar vou na pasta dele e tento abrir ai aparece:Este arquivo n tem um programa associado a ele para realizar esta açao.Instale um programa ou,caso já exista um instalado, crie uma associação no painel de controle programas padrão. O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago789 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 tenso pq o hack fica fazendo barulho tipo se tivesse abriindo algo / pasta .. tenso isso encomoda:s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllJuancholll1 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Olá amigo gostaria de saber se eles podem criar trainer para Grand chase latino de axeso5.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyllancosta 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Valeu mano Hack muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioC. 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 aqui não vai, eu abro tudo certinho só que quando eu to na faze nenhum hack funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr_Sena 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Gostaria de pergunta uma coisa se teria com voce me diser qual programa usou para criar o seu treiner ? se for possivel responde ae namoral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zappich 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Flood primário. Vo testa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruci1990 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Ae Yoda Namoral Mano Exclui Uma pohada de Coisa la no Hack Que é inutil vei , Seu Hack da Leg Demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itz-Viictor 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 ax0 Que o " Samurai210 " Da Primeira Página usa o MICROSOFT SECURITY ESSENTIALS No começo akii o meu Tbm nem Fez o Download Mas Dei uma Regulada neele & Ficôo Di Boa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados