Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Ping Aumentou muito ultimamente


fusiong
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mano meu ping ficava sempre entre 110 à 130, desde ontem ta entre 200 à 270(hj de tarde ficou 296).

N sei oq houve, mas ja liguei para meu provedor de internet pra ver se tinha algum problema mas tá tudo normal, aí eu percebi q n foi só o meu q aumentou, mas de várias pessoas tbm q ficava 80 tá 170 de ping agr q isso.

 

Este fato é muito ruin pois tem gente com menos de 50 de ping fazendo "free kill" comigo e com outros colega q tbm tem o ping alto. N afetou a todos, mas à uma grande parte de jogadores afetou(e como afetou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já existem outros tópicos com esta dúvida.

O motivo pode ser de devidas atualizações que estão sobrecarregando o game , assim exigindo mais dos computadores ou até mesmo do próprio servidor.

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O motivo é as atualizações do Jogo Cross Fire.

Para saber mais oque fazer,como diminuir o seu Ping,viste este tópico:http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/1603223-mega-guia-aumente-o-desempenho-do-seu-cf-100-a.html

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.