nicky157aw 1 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Iae Galera fmz? vim aqui trazer para vocês o meu Underclock funcionando no momento. Depois de meses eu resolvi postalo novamente pois da ultima ves no ano passado eu postei ele pelo Megaupload. O tutorial esta no vídeo Abaixo. Vídeo: [video=youtube;NKNF_H8zdZQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu coloquei na pasta um Print Screen mostrando alguns erros que possivelmente possa ocorrer com a solução. Aviso Importante Os virus sao para o funcionamento do cheat e nao ira prejudicar seu computador de forma alguma.(Baixar ou não a preferencia é sua) Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : Nakuy & Nicky 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Minato~ 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Para que serve o underclock ? funciona no euro gunz? Coloquei para baixar , o avast nen deixou ... Aconcelho a não baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicky157aw 1 Postado 28 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Para que serve o underclock ? funciona no euro gunz? Coloquei para baixar , o avast nen deixou ... Aconcelho a não baixarem. Antes de falar algo veja o vídeo, ele responde a suas 2 perguntas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Minato~ 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Sim ele respondeu , mais e o virus em cara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicky157aw 1 Postado 28 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Sim ele respondeu , mais e o virus em cara? O virus é nocivo, ele e pego como hack tool hack feito para jogos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanloiro 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pode me explicar,o que é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DannyWorsnop 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Vlw cara funcionou aqui no Trial e no Euro :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio.1002 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Vou testar qualquer coisa edito post. Funcionou, belo tópico bem explicado e bem organizado ganhou meu tanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquedaleste 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Testado e aprovado funcionando perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicky157aw 1 Postado 28 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pode me explicar,o que é isso? Não vou ficar repetindo o que no vídeo já esta sendo dito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdxd00 1 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 SpyWare Nao Baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victorzika2010 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Trojan,nem recomendo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicky157aw 1 Postado 29 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Trojan,nem recomendo baixar Trojan ? Antes de falar merda tenha provas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaelVilareis 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Mano aqi ta falando q tem malware e ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicky157aw 1 Postado 29 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Mano aqi ta falando q tem malware e ae ? No vídeo eu falo sobre esse malware, ele e nocivo para o seu anti virus ele é um "hack.tool" = hack feito para um jogo especifico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto75 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 infuncional no Gunz Ultra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicky157aw 1 Postado 29 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Galera eu não testei em todos os gunz, si você verem que não pegou em algum gunz me enviem o nome do gunz por mensagem privada que eu irei tentar arrumar o UC para o gunz desejado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 30 de Novembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Atenção! SCANS ajustados. Os nomes não batem, mas eu analisei e não apresentou nenhum perigo. Tópico Reaberto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixes497 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 manos arruma ae pra GUNZ ULTRA????????? plsssssssssss aguardo respostass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicky157aw 1 Postado 30 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 manos arruma ae pra GUNZ ULTRA????????? plsssssssssss aguardo respostass Futuramente estarei vendo isso, não prometo nada pois são varias pessoas pedindo o mesmo que você só que di server's diferentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitomba23 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 toscos ele tem as senhas da sua acc boboes si *****am ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz fernando TL 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Cheio De Trojan, e os Virus Naum Prejudicara Meu pc ? KkkkkkkkkK Pela Mor, Naum Baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicky157aw 1 Postado 1 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Cheio De Trojan, e os Virus Naum Prejudicara Meu pc ? KkkkkkkkkK Pela Mor, Naum Baixem[/color][/size][/font] O próprio Moderador analisou o hack e viu que os virus não apresentarão nenhum perigo. então antes de falar bosta pensa bem antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhofbi 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 kara aki no inject no process pareceu crosfire.exe troca pra theduel.exe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicky157aw 1 Postado 1 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 kara aki no inject no process pareceu crosfire.exe troca pra theduel.exe? No vídeo mostra o que tem que fazer.Veja ele com atenção que você vai ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados