Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crie sua missão !

~SkullD
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí pessoal, beleza ? Eu fiquei pensando o Grand Chase precisa evoluir, daí eu tive uma ideia, se vocês pudessem criar uma missão, como seria, qual nome daria, ? Não é nada mal criar, o Grand Chase vem com atualizações bombásticas, logo uma ajudinha dos players não seria nada mal, rs. Enfim postem aqui suas ideias ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criaria nao uma missao mas um continente

com todas as missao antigas iria ter o continente season 1 e o season 2 com as missao .-.

Com 5* de dificuldade e so poder entra nele com ticket tipo o do heorico

eu criaria isso .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Eu criaria uma missão na qual eles passam pelo portal da ponte infernal e vão p/ o "inferno", lá eles enfrentam demônios atras de demônios até chegar no demônio supremo.São oito missões nesse continente, 7 delas representam os 7 demônios mais poderosos do inferno e a ultima você derrota o senhor do inferno.

Link para o comentário

Eu Criaria a uma Missão Chamada o Retorno das Almas...

A Missão Seria Assim Todos os monstros boss e Coisas Parecidas que você Derrotou

Voltaria e Querendo vingança contra você

Sendo Assim Teria Varias Etapas...

Primeiro a Sua Casa Seria Infestada de monstros e você teria que mata-los ou perderia tudo que tem em sua casa

Depois Eles iriam para o Plaza e atacariam tudo se você perde-se perderia o acesso ao plaza por 1 Mês

E Por Ultimo Atacariam a sua Mente se Perde-se Perderia o controle do seu personagem

Se você fosse pra cima ele iria pra baixo e se fosse pro lado direito ele iria para o esquerdo por varios dias...

è Só Isto :)

Link para o comentário

Eu criaria um novo continente chamado: Aeshino, neste continente terá 25 missões, esse continente será como um treinamento especial e muito dificil para a Grand Chase, nele terá 5 estrelas, heróico e modo infernal também, cada personagem da Grand Chase terá seu templo, por exemplo, no templo da Elesis é óbvio que só ela pode entrar, agora se tem uma dúvida vou explicar:

Pergunta:

Por quê 25 missões se são 17 personagens?

Resposta: Terá 16 templos de personagens, no décimo oitavo (18) templo vocês enfrentaram todos os monstros de vermécia (incluindo chefes), no décimo nono (19) templo vocês enfrentaram todos os monstros da terra de prata (incluindo chefes), no vigésimo (20) templo vocês enfrentaram todos os monstros de Ellia (incluindo chefes), no vigésimo primeiro (21) templo vocês enfrentaram todos os monstros de Xênia, no vigésimo segundo (22) templo vocês enfrentaram todos os monstros de Áton, no vigésimo terceiro (23) templo vocês enfrentaram todos os monstros de Arquimídia, no vigésimo quarto (24) templo vocês enfrentaram todos os personagens da Grand Chase, e Lothos, Duel, Edna, Astaroth, Harpe, James, Alfred, Mascotes(O.õ), Caxias, todos os monstros de todos os continentes (incluindo chefes)

Pergunta:

Más e a Mari?

Resposta: Mari será enfrentada no vigésimo quinto templo junto com seu irmão, este templo é na verdade um desáfio épico, e neste templo vai ser o local onde Mari renascerá, ou seja, ela terá a sua Árvore de Talentos.

Pergunta:

Qual o nível para entrar nos templos?

Resposta: 90, eu sei que o nível 90 ainda não está implantado más na Season 6 que já está chegando vai ter novo nível máximo, então será 90~100, todos os monstros/personagens/vilões e etc.. terão nv 100, então prepare-se, a entrada vale apenas para quem for nível 90 e for SS.

É só isso.

Link para o comentário

Como já é previsto, depois de Karuel, a Grand Chase segue rapidamente para a antiga capital de Calnat, atrás do Martelo de Ernas e de Astaroth, mas chegam tarde demais e Astaroth já tem a arma em mãos. Eles até tentam impedi-lo, mas falham e Astaroth foge, como sempre.

Fim da próxima missão( a minha sugestão ocorre depois desta).

A minha sugestão é essa:

Um novo tipo de missão, o Desafio Lendário: Inferno de Astaroth/Bardinar (hoje em dia, segundo Galadriel, Bardomar).

Nesse tipo de missão só se entra level máximo e SS

Não muito longe da Capital de Calnat, Astaroth, já com o poder de um deus criador, abre uma passagem dimensional para sua dimensão particular. Lá eles vão direto enfrentar o chefe, mas o diferencial é que vão ser várias vezes em vários estágios.

1º estágio: Antes da sala de Bardinar (essa dimensão seria totalmente um interior de um castelo) a GC se encontra com Caxias Grandiel que diz que ele e os deuses de Xênia querem ajudar.

O que se faz nesse estagio é só ler as falas e quebrar o portão para a sala do Trono de Astaroth.

2º estágio: Sala de Bardinar. Caxias e Astaroth revelam mais sobre Calnat. Caxias Teleporta todos para outro lugar, inclusive Bardinar

(só isso nesse estágio).

3º estágio: a GC e Bardinar aparecem na Sala do Deus da Luz. Este está numa forma próxima dos humanos (assim como a primeira forma do Thanatos) e é um NPC(lembram quando a Holy veio como NPC no lançamento da redenção?Ela ajudava dando skills e tal, porém este NPC tem uma Inteligência Artificial melhor, como a Daliah) que ajuda a GC a derrotar Bardinar.

Após lutar com Astaroth ( não é totalmente derrotado),Caxias teleporta todos para outro lugar.

4º estágio: Todos aparecem na Sala de ZIG o Deus das Chamas Infernais em uma forma mais próxima dos humanos. Este também é um NPC e ajuda a GC. Todos teleportados novamente.

5º estágio: Sala de Juriore. Juriore ajuda a GC em forma humana.

6º estágio: Sala de Periett. Periett ajuda a GC em forma humana

7º estágio: Floresta de Gaia. Gaia ajuda a GC, porém ela não tem a forma de Árvore Divina corrompida (aquela “hidra”, pra quem não sabe). Ela tem forma humana ( a loirinha que aparece nas falas do final da missão). Ela só buffa e cura a GC.

8º estágio: Sala de Thanatos. Thanatos, após ser derrotado e traído por Astaroth, retorna a sua forma antiga de Deus não corrupto (a Sub-Chefe, Evilis, diz para a Gc deixar ele se redimir e voltar a sua forma antiga. Ele ainda quer assumir o poder de Deus Governante, porém não possui mais a pedra das almas, então não tem mais como conseguir isso, já que tem o poder igual aos outros deuses agora).

Ainda com raiva de Astaroth, Thanatos em sua 1ª forma, ajuda a GC como NPC e utilizando todos os ataques das suas 3 formas.

Ao fim do estágio, Astaroth é mais rápido e teleporta todos para sua sala, selando-se com todos lá, impossibilitando o teleporte de Caxias.

9º estágio e final: Como a Missão só possui chefes, a proposta é que haja o equivalente a dois chefes MUITO fortes. O 1º seria a junção de todos os outros estágios (vamos supor que um chefe forte tenha 400 barras de vida, então dividimos essas barras nos 8 estágios dando 50 vidas para cada estágio). O 2º seria a ultima batalha, com um chefe de 400 barras (Sim, mais forte que o próprio Berkas, que creio ter em torno de 300 barras).

Nesse estágio, Mari, desaparecida há muito tempo, reaparece e ajuda a GC sendo uma NPC. Ela usa skills 3, 4, faz aquele escudo dela, etc.

Como o Sieg disse na Torre, a Mari podia prever o futuro, como La Geas, então, ela esperou esse momento para aparecer para a GC e derrotar Astaroth.

Ao derrotarem Astaroth, Geral fica Feliz *-*

ps: acho que exagerei na quantidade de vidas em cada chefe, só acho.

ps²: coloquei as duas cores pra ficar mais facil de entender e mais bonitinho *o*.

Link para o comentário

Eu criaria uma missão onde vc teria que derrotar os propios personagens do jogo e ao ser derrotado ele ira se levantar e usar a sua segunda classe, depois a terceira e a quarta como se fose as transformações do thanatos. A holy e azin teriam mais barras de lifes pois não tem classe. Sim os chars teriam o danger que seria sua skill e de 3 e 3min ele soltaria a sua skill suprema o maximo de de vidas para usar nessa misão seria as três mais três de ressucitar e 3 aneis. Cada chefe tem 400 baras sendo que os chars de 4 classes teriam 100 barras cada classe e Azin e holy teriam as 400 de cara.

a missão só poderia ser feita uma vez por dia e seria de andares

1ºandar Elesis e suas clases

2ºandar Lire e suas clases

3ºarme e sim susesivamente ate chegar no ultimo char lançado que ate agora é a holy e cada char/ andar iria te ceder alguns itens que seram dropados

Itens de fortificação especial como pergaminhos de +14 ~ +17, pergaminho de remoção especial, pergaminho de mudança especial e pedras épicas +10 ~ +15 e ao completar todos os andares vc poderia escolher um item ou comprar com uma moeda diferente.

A loja que poderia ser missão de cash de qualquer char, pergaminhos e itens de fortificação já citados chave de skills supremas e um SR especial que seria.

Link para o comentário

Putz ,geral dando missão tanto difícil de se cumprir que só hack consegue kkkk.

Eu criaria uma missão onde vc teria que derrotar os propios personagens do jogo e ao ser derrotado ele ira se levantar e usar a sua segunda classe, depois a terceira e a quarta como se fose as transformações do thanatos. A holy e azin teriam mais barras de lifes pois não tem classe. Sim os chars teriam o danger que seria sua skill e de 3 e 3min ele soltaria a sua skill suprema o maximo de de vidas para usar nessa misão seria as três mais três de ressucitar e 3 aneis. Cada chefe tem 400 baras sendo que os chars de 4 classes teriam 100 barras cada classe e Azin e holy teriam as 400 de cara.

a missão só poderia ser feita uma vez por dia e seria de andares

1ºandar Elesis e suas clases

2ºandar Lire e suas clases

3ºarme e sim susesivamente ate chegar no ultimo char lançado que ate agora é a holy e cada char/ andar iria te ceder alguns itens que seram dropados

Itens de fortificação especial como pergaminhos de +14 ~ +17, pergaminho de remoção especial, pergaminho de mudança especial e pedras épicas +10 ~ +15 e ao completar todos os andares vc poderia escolher um item ou comprar com uma moeda diferente.

A loja que poderia ser missão de cash de qualquer char, pergaminhos e itens de fortificação já citados chave de skills supremas e um SR especial que seria.

[/color][/size]

gostei da sua ideia , os personagens podiam ser tipo ilusoes como as da torre.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.