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Tutu de arqueiro


brenoqf13
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Bom galera hoje vou trazer um tutu de arqueiro breve por experiencia propria (se estiver algo errado perdoe-me como disse experiencia propria)

 

O arqueiro é uma senão a mais cara para se manter pois usa muitos posts e flechas, crie um arqueiro quando ja for mais experiente pois para jogar de arqueiro é necessario conhecer as outras classes.

 

BUILD's:

 

Full DEX: A build mais usada no pw ela tras uma boa taxa de critico combinada com um ataque otimo e combinado com os equipes certos mortais para todas as classes do pw

DEX:4

FOR:1

 

Hibrido: Uma build usada tambem mais 'pouco util' ele tem um dano rasuavel e dizem que resiste mais, so que se um merc te pega não adianta nada ter 1k de def a mais com 1k de HP.

A cada 2 lvl's

DEX:7

For:2

CON:1

 

Tanker: Inutil dano horrivel sem critico e pouca diferença de HP e DEF/DEFM se quer tankar vai ser WB ou Arkano FullCon

 

For: Necessario pra equips

DEX: Necessario pra equips

Con: O resto

 

PvP: Independente da sua build o importante e ficar longe do seu adversario vou separar por Classes:

 

Guerreiro: Em niveis mais altos e mais baixos eles vão correr para cima e Stunar com leão ou oque tiver a 'mão'. Se ele vier pra cima estune com inspirar(skill de gelo que congela o alvo) e combe os raios que tiver, quando ele sair stune e combe raio novamente, e se ainda não matar use flecha glacial e corra para longe até os stun carregar denovo( ISSO VALE PARA DUELOS X1)

Em um pvp use espatifar para diminuir HP e faça acima :)

 

Mago: Se ele for esperto vai colar e se você correr ele vai pular em você então use barreira de penas e tente stunar ele e dar espatifar +sangrar+veneno e ataque até que o stun carregue novamente

 

Barbaro: Ai vem o problema dos archer o barbaro eles tem algo HP alem da DEF/DEFM rasuaveis/otimas Mesmo que o guerreiro so que estore chi antes dos raios e se tiver as novas skill use a de aumentar dano (não me recordo o nome)

 

Feiticeiras: Este duelo é facil e simples, use inspirar( flecha que paralisa) no pet vire na feit Stune se for magica desça flecha, se for pesada desça raios. Algumas delas deixam o pet atacando e somem se ela fizer isto mate o pet e corra atras dela evite deichar ele chegar perto de você uma boa dica é a flecha que joga mobs para tras que funciona nos pets : D

 

 

Sacerdote: Facil de ganhar de combar certo, Stune antes dele dar sono pois se pegar sono vc praticamente ja era, então Stune estore chi se possivel e desça flechas

 

Arqueiro: Duelo simples, Stune chi e combe raios e fique com flechas (dica pessoal: olhe seus equipes se estiver de amuleto e colar magico usen ataques fisicos se estiver de fisicos use ataques magicos

 

Mercenarios: Ai que fod£ eles ficam invisiveis ai que vem a hora do ~le ulzain bolt pule e corra que nem um louco acabe com o MP dele se ele stunar provavelmente 74.3% de chance de te stunar pulando oque provoca com que ele espere vc cair ou saia voando então stune e corra (OBS: STUNE NÃO USE INSPIRAR(FLECHA QUE PARALISA) POIS LEMBRE-SE ELE TEM O PULO = D) combe raios e torça para matar ele (se tiver o atarax(skil apra ficar invi tbm ajuda muito)

 

Espiritualista: Duelo chato para qualquer classe pois tem o reflete e o espelho que é um c* use barreira de penas e Tente o famoso suicidio: Stune e tente dar HK de flecha letal se isto não dar certo vc ja era meu amigo

 

Arcano: Bom o arkano é o mesmo que o WR porem fique bem mais longe pois lembre ele ataca de longe melhor do que de perto

 

Mistico: Mesmo que as feit so que largue o pet de lado so de o inspirar(paralisa ja falei isto varias vezes) stune, estore chi e mata o mistico

 

 

Bom agora vamos para Equipes:

 

Armaduras: Use as leves né = D

 

Elmo: Use o que der + HP e que esteja disponível

para você

 

Capa: Procure pegar as que de DEX e CON

 

Colar/Cinturão: Procure ter 1 magico e 1 fisico é caro só que nescessario para você que queira sobreviver

 

Anéis: Utilize os mais altos e que deem critico e dex

 

Livro: Pegue os que de DEX,CON,RED. DANO FÍSICO, Intervalo de ataque

 

Daimon/Fadinha: Procure colocar 70 pontos em con e o resto em força

Skills: Recuperar HP, Terreno Aboluto, Lama, Armadura pesada, Aumenta dano sofrido, Resto a sua escolha

 

Pedras do set: Algumas pessoas falam que arqueiros tem que usar pedras de HP no set todo eu não concordo pois vc terá 10k de HP e tomara 5K de um mago '-' ai nem compensa por sito eu procuro 'combar pedras' Coloco em 4 partes pedras de Con, 1 DEF, 1 DEFM

 

Pedras Arma: A maioria dos arqueiros colocam pedras de Ataq. nos 1 ou 2 slots prefiro em 1 Ataq. e em 2 slots 1 Ataq. 1 Pedra dano de metal pois ela ajuda nos raios

 

Good/Evil?: Ai vem aquele momento de indecisão de muitas pessoas i é ai que você terá de ter uma escolha que é individual: Good: Matar casses magicas com facilidade e físicas com um bom desempenho ou Evil: Matar ambas com um bom desempenho/fácil

 

Arqueiro de punho?: Bom eu prefiro montar um arqueiro de punho mais para ir a nirvana e frost pois o arqueiro é a unica classe 5.0 de pw sem chi Evil, porem vc terá de desembolsar um bom dinheiro pois precisará do peito 200k de fama e o punho red/dusk e apos conseguir seu set mude para Nuker (OPINIÃO PRÓPRIA) Lembrando que o punho usa 158 de força ou seja vc perde ataque com o arco

 

Arco/Besta/Funda?: A funda é uma boa opção para up, Besta para dar o HK, arco o equilíbrio entre os 2 aconselho usar asmas de missões até o 4x no 42 pegar a funda usar ela até o 7x é possível então pegue um arco como o do unicórnio que é uma boa opção

 

Dicas Uteis: Utilize as flechas mais simples para up e procure levar flechas de maior dano apenas pros pvp's

Pots: Ande sempre com eles uns 100 do de HP 50 de MP e 10 do HP/MP ( o rosinha)

Up: Você se for nuker tankara no maximo 2 mobs com um pouco de dificuldade mais sem problemas grandes ja o hibrido de boa

TW: Nunca va na muvuca fique pelas laterais e tente matar os magos e saverdotes de cara

 

 

 

ARQUEIRO

Nick: RooL

LvL: 102(PWI) 100(PWBR- não jogo mais BR) jogo privates tbm

 

Sim uso pedras de nv2 de def e nunca donatei apenas um longo tempo de jogo

 

Skype: brenorool

 

Set:

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Jogo des da chave 2 do pw então conheço bem as classes antigas do pw

 

BOM COMO DISSE OPNIÃO PROPRIA, PERDOE-ME SE OUVE ALGUM ERRO E DIGAM OQUE ACHARAM DO TUTU : )

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  • 1 mês depois...

só uma observação, contra merce tenha na daimon a skill "FÉ" pois ela te salva na hora do stun, tome alguma distância do merce e stune depois só descer trovão cadente nele e ver ele cair, pois é uma classe que dá muito dano mas é muito papel...

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