Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enigmas GCTW + Live Cast

Balacas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês lembram desse jogo de cartas?

556778_507013119332276_1091625026_n.png

Essa pessoa é conhecida por outro nome..

148709_507017292665192_187264559_n.png

Seleção boa de música, né?

600378_507027849330803_965510850_n.png

1ª Caótica (Essa carta é do Chaotic desenho que passava na RedeTV)

2ª Karuel (Kal-El|) - por @jeanfnd23

3ªE a terceira dica eu não sei, é possível encontrar as seguintes palavras: Jogar, Elo, Lar, Café, Lothos, Roleta, Letal e pegar.

Pode ser que seja: Vamos (Jogar) Juntos, Sistema de (Elo), Covíl de Berkas(Lar, o nome da missão em coreano é Berkas Lair), Expresso de Hades (Café) e (Roleta) da Sorte. - por @jeanfnd23

Livecast!

Não perca amanhã, das 10:00 às 12:00 nosso Live cast, participe conosco e desvende as dicas junto com a GCTW.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ler mais:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo a primeira é a carta do desenho Chaotic* que passa na RedeTV, ou seja the third class of Lin, Chaotic.

A segunda é, os outros nomes dele são Clark Kent e ele é reconhecido no planeta Krypton como Kal-El, traduzinho, não entendi oquê vem.

A terceira é a Cidade de Karuel.

Link para o comentário

Corrigindo a primeira é a carta do desenho Chaotic* que passa na RedeTV, ou seja the third class of Lin, Chaotic.

A segunda é, os outros nomes dele são Clark Kent e ele é reconhecido no planeta Krypton como Kal-El, traduzinho, não entendi oquê vem.

A terceira é a Cidade de Karuel.

Eu tinha editado pra Chaiotic parece que não foi.'-' Já já edito...

A segunda dica eu falei Lin pois ja tinha desvendado das dicas da Blug Luz(Holy) / Dio(Trevas) Uma não vive sem a outra...

oq é GCTW?

GC=Grand Chase

e TW?é TaWiwan?

GCTW é a abreviação de Grand Chase The Wolrd que é um site reconhecido pela Lug(Level Up Games) e também disponibiliza de dicas das manutenções do GC.

Link para o comentário

oq é GCTW?

GC=Grand Chase

e TW?é TaWiwan?

GCTW é um fansite parceiro da Level Up! Games.

GCTW = Grand Chase The World, más antes, GCTW éra = Grand Chase TaiWan

@Balacas

Corrigindo novamente.

A segunda dica é a Cidade de Karuel, pois Kal-El = Karuel, certo?

E a terceira deve ser outra coisa.

E sobre as dicas do bLU!G a primeira é Cidade de Karuel, a segunda é Luz + Trevas (Holy com colar da Luz e Dio com colar das sombras) ou seja, terceira classe da Lin.

E a terceira dica eu não sei, é possível encontrar as seguintes palavras: Jogar, Elo, Lar, Café, Lothos, Roleta, Letal e pegar.

Pode ser que seja: Vamos (Jogar) Juntos, Sistema de (Elo), Covíl de Berkas(Lar, o nome da missão em coreano é Berkas Lair), Expresso de Hades (Café) e (Roleta) da Sorte.

Link para o comentário

GCTW é um fansite parceiro da Level Up! Games.

GCTW = Grand Chase The World, más antes, GCTW éra = Grand Chase TaiWan

@Balacas

Corrigindo novamente.

A segunda dica é a Cidade de Karuel, pois Kal-El = Karuel, certo?

E a terceira deve ser outra coisa.

E sobre as dicas do bLU!G a primeira é Cidade de Karuel, a segunda é Luz + Trevas (Holy com colar da Luz e Dio com colar das sombras) ou seja, terceira classe da Lin.

E a terceira dica eu não sei, é possível encontrar as seguintes palavras: Jogar, Elo, Lar, Café, Lothos, Roleta, Letal e pegar.

Pode ser que seja: Vamos (Jogar) Juntos, Sistema de (Elo), Covíl de Berkas(Lar, o nome da missão em coreano é Berkas Lair), Expresso de Hades (Café) e (Roleta) da Sorte.

Man pensei que vinha na mesma ordem das dicas da Blug '-' Fail

Link para o comentário

acho que tu acertou .. 1 deve ser mesmo o nome da 3º da lin

a segunda pré da 4º como a kog postou que seria lin 2,3 e 4 pra depois o Zero e Rey

e a 3 imagem provavelmente uma das missões que saiu no kgc e não temos aki ainda

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.