Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Amy teste [GP] - SEM HACK! eu consegui!

ligero01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amy teste [GP] - SEM HACK! algumas dicas

É gente o que parece impossivel, não é tanto.

Consegui em praticamente 5 dias de jogo, mas levei 1 mes desde o começo do teste, comecei a faser com minha lire no nivel 37 e acabei com ela no 42!

cada missão chegada a xenia eu levei cerca de 12~14 minutos sempre de primeira e terceira classe. E no Templo da Luz eu levava mais ou menos 17 ~20 minutos mas nem todas fui de lire, varias eu fui de ryan(nivel 37) também,

<big> Dicas:</big>

-tente faser as duas fases FULL, não sei se almenta as chanses mas pra min fasendo full caiu deu muito mais EXP e caiu bem rapido as coisas.

- tentem fazer as missões solo!

- não gaste cash com personagem, é dinheiro jogado pela vala, cash so pra coisas que tu não pode obter com gp, como colares tornozeleiras, itens Ellia.

- da um pouco de trabalho mas, você upa bastante enquanto faz as missões :D

ah e o lucro total pegando a amy foi de <big> 3kk em gp com a venda de itens, runas e é claro os Gp que cai em casa missão

- templo da luz eu tava fazendo 20k ~10k de gp dependendo de quando eu fazia full ou não mas essa é uma média

- Xenia eu catava de 7 ~10k de Gp

cada missão no lvl 37 dava cerca de 9% uns 300k de xp fazendo elas full

e no 42 quando terminei deu 5% 480k de xp mais ou menos isso

então amy CASH não vale apena para quem upa sem FK,

segue abaixo a SS :D

grandchase2009101323592.jpg

Espero ter ajudado a galera fui

1 POST!! :D Uhull!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara O Teste DA Amy É dificil MaiS É so A pessoa ter Paciencia Mais como eu Tentei de hack e não gostei (tenho pouka paciecia) Então comprei de cash (meus primeiros cashs que comprei) Ai Agora ó Eu tenho Todas as classes dela Da dançarina a Popstar

Por isso que eu digo que algumas coisas tem de compra só por necessidade eu nunka comprei acessorios oclinhos essas coisas pra enfeita td que eu comprei foi po necessidade e olha que até quando eu preciso de cash quando eu compra Eu amarro pra Gasta

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um Topico meu ou de Qualquer Usuario foi de Utilidade a você Agradeça!São apenas Alguns Milesimos ou Segundos a Depender da Sua Conexão a Internet e Carga do Servidor!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~ TeNhO VaRiOs CaRaS QuE AdMiRo MaIs EsSe NãO TeM CoMpArAçÃo ~

aldoxfanbar.jpg

Link para o comentário

brother.. talvez pelo lvl dos seus chars.. isso seja um feito grand

mas eu tb peguei a amy ( assim q lançou ) sem usar hack

eu solo templo da luz com a caçadora ( lvl 60 ) demora uns 10min +/- e tb fazia full ..

superstição ou nao .. o q eu acho q é legal pra cair os itens, é vc levar um counter atk, por increvel q pareça.. era assim q eu fazia.. e consegue com 2 dias de jogo qse.. umas 7horas de jogo vai ...

mas parabens pela sua conquista.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
brother.. talvez pelo lvl dos seus chars.. isso seja um feito grand

mas eu tb peguei a amy ( assim q lançou ) sem usar hack

eu solo templo da luz com a caçadora ( lvl 60 ) demora uns 10min +/- e tb fazia full ..

superstição ou nao .. o q eu acho q é legal pra cair os itens, é vc levar um counter atk, por increvel q pareça.. era assim q eu fazia.. e consegue com 2 dias de jogo qse.. umas 7horas de jogo vai ...

mas parabens pela sua conquista.

Vc eh um jogador sem qualidade na moral , lire e ryan são os melhores no templo da luz e em chegada em xenia e vc sola com ela level 60 ?? Eu pego o meu lass level 40 e solo ! E jah tenho a amy faz tempo !

Link para o comentário

Conceguio sem hack Parabéns é beim dificil pegar sem Hack mas se vc num uso hack pq vc ta aki na Web cheats q é um lugar de Hacks e Trainers para GC???:confused:[/color][/size][/font]

Cara le lah o que ta escrito em baixo do grand chase publico pra vc ver pra que serve o gc publico dae vc me fala se Web Cheats eh só site de hacker ^^ !

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Nao tenho paciencia de pegar 4c.. a maioria pegueid e cash D: .. so dps que eu conheci Web Cheats eu comecei usar os hacks dai fico tranks ;*

mais qndo eu comecei joga gc dps de uns 2 dias de jogo eu comprei a amy de cash .-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.