Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Edição de videos (Para fazer frag movie) MacacoDoInferno

MacacoDoInferno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal. meu primeiro tutorial do Gênero. estarei ensinando hoje como ''Tremer'' ''Acelerar'' e ''Deixar em camera lenta'' videos.

pra você fazer o seu frag movie de point blank e tals

Programa usado: Sony Vegas (Uso a versão 10 mas a 11 e a 12 também servem) Isso é só o basico mais para a frente estarei ensinando mais coisas, Acompanhe o vídeo. se gostou do Mini tutorial da um agradecer ae.. para que me dê animo para fazer futuros tutoriais : )

[video=youtube;bMCC5FU83Ew]

SE AJUDEI AGRADEÇA.. NÃO SEJA SANGUE SUGA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw kara me ajundo demais tava querendo saber isso , só falta sabe agora como corta o video só pra mostar as partes dos kills vou ver ser acho na net aqui

simples. coloque o video na timeline do sony vegas. clique ao ponto em que vc quer excluir aperte ''s'' vera que o video dividira em 2, a parte que vc quis e aque n quis, agr só excluior a parte que n quer.. e.. agradece ae.

Link para o comentário

vlw kara deu certo aqui agora da pra fazer , tavar fazendo no movie maker vlw , to editando meu frag movie no blackshot ajundou mt :D tranks

Vim para isso. quando sugir a oportunidade farei outros tutoriais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.